Incêndio atinge entulhos e causa fumaça negra | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio atinge entulhos e causa fumaça negra

Fogo em matagal ao lado de pátio ferroviário da Rumo atingiu entulhos dentro do imóvel e resultou na fumaça. Corpo de Bombeiros já controlou o incêndio.

VÍDEO
| Autor:

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fogo em matagal ao lado de pátio ferroviário desativado da ALL atingiu entulhos dentro do imóvel e resultou na fumaça. Corpo de Bombeiros já controlou o incêndio.

O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa teve dificuldades para controlar um incêndio de grandes proporções registrado na tarde de quarta-feira (22) na região do bairro Oficinas. O fogo, que começou em um matagal, se espalhou para entulhos localizados dentro da área de uma oficina ferroviária da empresa Rumo, no entroncamento da Rua Emílio de Menezes e da Avenida Visconde de Mauá.

A fumaça atingiu uma altura considerável e pôde ser vista de outros bairros de Ponta Grossa, como a região do Jardim Carvalho e alguns pontos da área central. Equipes dos Bombeiros foram ao local e tivera dificuldades para controlar as chamas e evitar que elas se espalhassem para barracões e vagões desativados.

Após quase 30 minutos de trabalho, o fogo foi controlado e as chamas diminuíram. Apesar do susto, ninguém se feriu. As autoridades de segurança ainda não sabem o que teria causado o incêndio no matagal, que rapidamente se espalhou para o entulho. A suspeita é que tampas de fibras descartadas possam ter causado a cor escura na fumaça. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros e ao menos seis socorristas auxiliaram no combate às chamas.

Até o fechamento deste conteúdo as chamas ainda não estavam completamente apagadas – apesar de já estarem controladas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE