Projeto Linha de Leitura é iniciado em duas escolas | aRede
PUBLICIDADE

Projeto Linha de Leitura é iniciado em duas escolas

Projeto conta com a parceria da Secretaria de Educação Municipal

Projeto Linha de Leitura estará presente em duas escolas/ Foto: Rotary
Projeto Linha de Leitura estará presente em duas escolas/ Foto: Rotary -

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto conta com a parceria da Secretaria de Educação Municipal

Os Clubes de Rotary de Ponta Grossa se uniram para viabilizar o Projeto Linha de Leitura em duas escolas. Com a parceria da Secretaria de Educação Municipal, o projeto inicia a partir deste mês no período de 20 de março a 05 de maio. Os alunos comtemplados com o projeto serão os alunos de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Após a implantação dos projetos os professores das escolas terão toda a condição de continuar aplicando para outras turmas que vierem.

Neste momento será aplicado o projeto em duas Escolas que são elas: Escola Municipal Profª Agenoridas Stadler e EMEIEF Deodoro Alves Quintiliano.

O que é?

Método didático destinado ao desenvolvimento do hábito de leitura em alunos que estão matriculados entre as 3ª e 5ª séries do Ensino Fundamental e o qual segue metodologia científica desenvolvida pela professora brasileira Lilia Maria Pontoni Wachowicz.

Quais os Objetivos?

Contribuir para a alfabetização plena e A formação de melhores cidadãos, a partir da melhor compreensão de textos, despertando o interesse pelo conhecimento fortalecendo a Educação.

Informações do Rotary Club

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE