Quantidade de lixo em residência assusta funcionários | aRede
PUBLICIDADE

Quantidade de lixo em residência assusta funcionários

Residência pertence a uma idosa que sofre da síndrome de acumulação. Mais de quatro caminhões de lixo foram retirados do local

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Residência pertence a uma idosa que sofre da síndrome de acumulação. Mais de quatro caminhões de lixo foram retirados do local

Funcionários da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) de Ponta Grossa realizaram na manhã desta terça-feira (21) uma visita à uma casa na rua Capitão Góes de Morais, em Vila Oficinas. A residência pertence a uma senhora de 84 anos de idade que é uma ‘acumuladora’ de lixo e objetos velhos – mais de quatro caminhões lotados com lixo foram retirados do local. Uma ossada humana também foi localizada na residência.

A equipe de reportagem do portal aRede teve acesso ao interior da residência e presenciou imagens assustadores. A casa de madeira tem dois andares e boa parte dos cômodos é ocupada por lixo armazenado e objetos sem uso – em alguns pontos da casa é praticamente impossível andar. Os servidores da Prefeitura foram até o local após diversas reclamações dos vizinhos.

A idosa, dona da residência, está internada em um asilo de Ponta Grossa. O lixo retirado do local lotou mais de quatro caminhões e o material foi encaminhado para o Aterro Controlado do Botuquara. Já a ossada encontrada foi recolhida por equipes do Instituto Médico Legal (IML) e um exame antropológico buscará identificar a ossada – apenas os ossos da bacia não foram localizados na casa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE