Vinicius Camargo assume presidência do PMB local | aRede
PUBLICIDADE

Vinicius Camargo assume presidência do PMB local

Vereador de Ponta Grossa toma frente municipal do partido após a saída de Julio Küller. Anúncio foi feito nesta segunda-feira (20).

Imagem ilustrativa da imagem Vinicius Camargo assume presidência do PMB local
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador de Ponta Grossa toma frente municipal do partido após a saída de Julio Küller. Anúncio foi feito nesta segunda-feira (20).

O vereador Vinicius Camargo assumiu, nesta segunda-feira (20), a presidência municipal do Partido da Mulher Brasileira (PMB). Camargo substituirá Julio Küller, que recentemente anunciou a saída do partido. A cúpula estadual do partido tomou a decisão de nomear Vinicius Camargo ainda na semana passada, mas o anúncio oficial aconteceu somente após a oficialização dentro do próprio partido.

Camargo garantiu que seguirá com os trabalhos que já eram realizados no partido. “O PMB tem um destaque importante na política municipal. Conquistamos uma cadeira na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa e ainda colocamos dois vereadores suplentes na Casa, além de conseguir uma votação expressiva para a Prefeitura em 2016”, disse o presidente municipal. Camargo se refere aos 27,4 mil votos conquistados por Julio Küller durante a corrida eleitoral do ano passado, ficando em 3º lugar. Além disso, os vereadores Nilsão e Susana Vieira, ambos do PMB, conquistaram a suplência na Câmara.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE