Vinicius Camargo assume presidência do PMB local

Ponta Grossa

20 de março de 2017 23:25

da redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Sandro Alex quer que o STF reveja termos do acordo com à JBS

Critérios para homenagens geram polêmica na Câmara de PG

Richa anuncia R$ 240 milhões para saneamento em PG

FACPG realiza III Semana de Nutrição
PG e Campo Largo estudam ação conjunta para estradas rurais
Enfermeiras de PG recebem homenagens do Conselho Regional
Rangel celebra certificação nacional de qualidade da UPA
/Foto: Fernando Assis/aRede
PUBLICIDADE

Vereador de Ponta Grossa toma frente municipal do partido após a saída de Julio Küller. Anúncio foi feito nesta segunda-feira (20).

O vereador Vinicius Camargo assumiu, nesta segunda-feira (20), a presidência municipal do Partido da Mulher Brasileira (PMB). Camargo substituirá Julio Küller, que recentemente anunciou a saída do partido. A cúpula estadual do partido tomou a decisão de nomear Vinicius Camargo ainda na semana passada, mas o anúncio oficial aconteceu somente após a oficialização dentro do próprio partido.

Camargo garantiu que seguirá com os trabalhos que já eram realizados no partido. “O PMB tem um destaque importante na política municipal. Conquistamos uma cadeira na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa e ainda colocamos dois vereadores suplentes na Casa, além de conseguir uma votação expressiva para a Prefeitura em 2016”, disse o presidente municipal. Camargo se refere aos 27,4 mil votos conquistados por Julio Küller durante a corrida eleitoral do ano passado, ficando em 3º lugar. Além disso, os vereadores Nilsão e Susana Vieira, ambos do PMB, conquistaram a suplência na Câmara.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização