SOS PG realiza eventos e cursos para a população | aRede
PUBLICIDADE

SOS PG realiza eventos e cursos para a população

Presidente da ONG, Sueli Schmitt falou sobre os projetos do SOS

Sueli Schmitt assumiu a presidência do SOS em fevereiro /Foto: Cristiano Barbosa
Sueli Schmitt assumiu a presidência do SOS em fevereiro /Foto: Cristiano Barbosa -

Presidente da ONG, Sueli Schmitt falou sobre os projetos do SOS

Com mais de 40 anos de serviços prestados a comunidade, o SOS (Serviço de Obras Sociais) de Ponta Grossa continua com diversas ações voltadas para a população princesina. Atualmente a ONG (Organização Não Governamental) atende 33 entidades filantrópicas na cidade de Ponta Grossa.

Sueli Schmitt é a atual presidente da instituição. Ela assumiu o cargo no último mês de fevereiro por indicação da Secretária de Assistência Social, Simone Kaminski de Oliveira.

Schmitt, que possui mais de 30 anos de trabalho voluntário na Rede Feminina de Combate ao Câncer, conta que pretende realizar um trabalho cada vez mais humano à frente da instituição: ‘O meu lema é fazer o bem sem olhar a quem, e é isso que me motiva a seguir lutando’, relata Sueli.

Ações

O SOS tradicionalmente realiza diversos eventos ao longo do ano. Alguns exemplos são, a campanha do agasalho, as entregas de kits para o clube de mães, festa junina, gincana do alimento, além de operações para coleta de doações nos bairros da cidade.

Cursos

Atualmente o SOS está ofertando nove cursos para a comunidade. Todos de maneira gratuita, e aberto a qualquer tipo de público. São ofertados os seguintes cursos:Maquiadora, cabeleireiro(a), depiladora, design de sobrancelhas, informática, manicure, pedicure, panificaçãoeunhas decoradas.

As inscrições começam a ser feitas no próximo mês de abri. Todas são feitas de forma presencial, na sede do SOS que fica na Rua Joaquim Nabuco, 59. Mais informações pelo telefone 3027-1562.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE