SOS PG realiza eventos e cursos para a população

Ponta Grossa

20 de março de 2017 11:43

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Bandidos armados fazem família refém em PG

PG entra na lista das 23 cidades mais lindas do Brasil

Congresso de Mulheres ICP traz a preletora americana Devi Titus

Carro capota após batida na Visconde de Mauá
Inauguração da praça Zenedim contará com duelo do UFC
Ônibus com trabalhadores é alvo de assaltantes
Suspeito de matar açougueiro se apresenta à polícia
Sueli Schmitt assumiu a presidência do SOS em fevereiro /Foto: Cristiano Barbosa/
PUBLICIDADE

Presidente da ONG, Sueli Schmitt falou sobre os projetos do SOS

Com mais de 40 anos de serviços prestados a comunidade, o SOS (Serviço de Obras Sociais) de Ponta Grossa continua com diversas ações voltadas para a população princesina. Atualmente a ONG (Organização Não Governamental) atende 33 entidades filantrópicas na cidade de Ponta Grossa.

Sueli Schmitt é a atual presidente da instituição. Ela assumiu o cargo no último mês de fevereiro por indicação da Secretária de Assistência Social, Simone Kaminski de Oliveira.

Schmitt, que possui mais de 30 anos de trabalho voluntário na Rede Feminina de Combate ao Câncer, conta que pretende realizar um trabalho cada vez mais humano à frente da instituição: ‘O meu lema é fazer o bem sem olhar a quem, e é isso que me motiva a seguir lutando’, relata Sueli.

Ações

O SOS tradicionalmente realiza diversos eventos ao longo do ano. Alguns exemplos são, a campanha do agasalho, as entregas de kits para o clube de mães, festa junina, gincana do alimento, além de operações para coleta de doações nos bairros da cidade.

Cursos

Atualmente o SOS está ofertando nove cursos para a comunidade. Todos de maneira gratuita, e aberto a qualquer tipo de público. São ofertados os seguintes cursos: Maquiadora, cabeleireiro(a), depiladora, design de sobrancelhas, informática, manicure, pedicure, panificação e unhas decoradas.

As inscrições começam a ser feitas no próximo mês de abri. Todas são feitas de forma presencial, na sede do SOS que fica na Rua Joaquim Nabuco, 59. Mais informações pelo telefone 3027-1562.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização