Dupla armada dispara contra veículos no Jardim Planalto | aRede
PUBLICIDADE

Dupla armada dispara contra veículos no Jardim Planalto

Homens passaram atirando contra carros que estavam estacionados na via na tarde desse domingo (19). Caso seria de acerto de contas

Polícia Civil vai acompanhar o caso
Polícia Civil vai acompanhar o caso -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homens passaram atirando contra carros que estavam estacionados na via na tarde desse domingo (19). Caso seria de acerto de contas

Veículos estacionados na rua Ambrosio Brecailo, no Jardim Planalto em Ponta Grossa, foram atingidos por disparos de arma de fogo na tarde desse domingo (19). De acordo com informações oficiais da Polícia Militar, o caso teria sido motivado por um acerto de contas após a venda de um veículo.

Segundo o relatório oficial da PM, a situação foi registrada por volta das 16h30. Dois homens chegaram ao local um veículo Volkswagen Saveiro de cor vermelha, desembarcaram do carro e fizeram vários disparos contra veículos que estavam estacionados na rua – a dupla fugiu do local logo após o crime.

Ainda de acordo com uma testemunha, o caso teria ligação com um acerto de contas relativo à negociação de um veículo. A PM registrou um boletim de ocorrência (BO) do caso e os donos dos veículos atingidos pelos disparos foram orientados pelos policiais. Os autores dos tiros não foram encontrados. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE