Previs?o do tempo
   
Dupla armada dispara contra veículos no Jardim Planalto

Ponta Grossa

20 de março de 2017 08:49

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Caminhão pega fogo e motorista morre queimado

PG registra três roubos a comércio em cinco horas

Polícia cumpre três mandados de prisão em PG

Princesa dos Campos inaugura agência exclusiva do Prinex
Prefeitura quer renegociar dívida de R$ 25 mi em FGTS
Câmara discutirá políticas sobre drogas em PG
IMM oferece curso de capacitação para a Guarda Municipal
Polícia Civil vai acompanhar o caso/
PUBLICIDADE

Homens passaram atirando contra carros que estavam estacionados na via na tarde desse domingo (19). Caso seria de acerto de contas

Veículos estacionados na rua Ambrosio Brecailo, no Jardim Planalto em Ponta Grossa, foram atingidos por disparos de arma de fogo na tarde desse domingo (19). De acordo com informações oficiais da Polícia Militar, o caso teria sido motivado por um acerto de contas após a venda de um veículo.

Segundo o relatório oficial da PM, a situação foi registrada por volta das 16h30. Dois homens chegaram ao local um veículo Volkswagen Saveiro de cor vermelha, desembarcaram do carro e fizeram vários disparos contra veículos que estavam estacionados na rua – a dupla fugiu do local logo após o crime.

Ainda de acordo com uma testemunha, o caso teria ligação com um acerto de contas relativo à negociação de um veículo. A PM registrou um boletim de ocorrência (BO) do caso e os donos dos veículos atingidos pelos disparos foram orientados pelos policiais. Os autores dos tiros não foram encontrados. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização