Homem é morto com facadas no pescoço em bairro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto com facadas no pescoço em bairro de PG

Crime aconteceu por volta das 4h dessa segunda-feira (20). Vítima morreu antes de receber atendimento médico

Corpo da vítima foi levado para o IML de Ponta Grossa
Corpo da vítima foi levado para o IML de Ponta Grossa -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu por volta das 4h dessa segunda-feira (20). Vítima morreu antes de receber atendimento médico

Um homem de 29 anos de idade morreu após ser ferido com uma arma branca na rua Corrupião, na região do Santa Maria em Ponta Grossa. De acordo com os dados oficiais da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 04h10 de hoje (20) e o suspeito de ter cometido o assassinato foi visto deixando a cena do crime.

Segundo dados da PM, uma viatura foi chamada após vizinhos ouvirem uma pessoa na rua gritando por socorro – uma testemunha ainda teria visto quando o suspeito do assassinato deixou a cena do crime correndo. A vítima, um homem de 29 anos, estava estirada no chão quando os policiais militares chegaram ao local.

O homem morto ainda não foi identificado pelas autoridades – ele foi ferido com facadas na região do pescoço e do abdômen e entrou em óbito antes de receber atendimento médico. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e o corpo foi levado para a sede do IML em Ponta Grossa.

O IML irá identificar oficialmente a vítima do assassinato e esclarecer a causa da morte. O crime será investigado pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE