Homem morre após acidente em Uvaranas

Ponta Grossa

20 de março de 2017 07:17

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Sandro Alex quer que o STF reveja termos do acordo com à JBS

Critérios para homenagens geram polêmica na Câmara de PG

Richa anuncia R$ 240 milhões para saneamento em PG

FACPG realiza III Semana de Nutrição
PG e Campo Largo estudam ação conjunta para estradas rurais
Enfermeiras de PG recebem homenagens do Conselho Regional
Rangel celebra certificação nacional de qualidade da UPA
PUBLICIDADE

Tombamento de caminhão tirou a vida de Antonio Carlos de Souza, 57 anos de idade, nesse domingo (19) na avenida Siqueira Campos

Um caminhoneiro morreu após um grave acidente na avenida Siqueira Campos, no bairro de Uvaranas em Ponta Grossa, na noite desse domingo (19). Antonio Carlos de Souza tinha 57 anos de idade e conduzia uma carreta Volvo com placas de Ponta Grossa que acabou tombando nas imediações da entrada do Jardim Castanheira.

De acordo com informações iniciais, Antonio estaria sem cinto no momento do acidente – o caminhoneiro acabou ficando prensado entre a janela e a cabine. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros levaram mais de 50 minutos para retirar o corpo de Antonio do interior do caminhão.

Equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O corpo de Antonio foi encaminhado para a sede do IML em Ponta Grossa. O caminhoneiro era casado, natural de Guarapuava e será enterrado neste município. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização