Associação Comercial de Itapeva visita Acipg | aRede
PUBLICIDADE

Associação Comercial de Itapeva visita Acipg

Representantes vieram conhecer a estrutura e os serviços da instituição de Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Associação Comercial de Itapeva visita Acipg
-

Representantes vieram conhecer a estrutura e os serviços da instituição de Ponta Grossa.

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) recebeu na manhã de sexta-feira (17) dois representantes da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Itapeva (Aciai), localizada no interior de São Paulo: o gerente administrativo Izael Prateano e o presidente da instituição e vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Ernesto Melo Bonilha. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e os serviços da entidade pontagrossense.

Os representantes da Aciai foram recebidos pelo vice-presidente da Acipg, Nilton Fior, acompanhado de uma equipe da instituição. Durante o encontro, os anfitriões apresentaram a sede e os 36 serviços disponibilizados para os associados.

De acordo com a superintendente da Acipg, Rosmery Dall Oglio Kostycz os visitantes demonstraram um interesse especial ao programa ‘Compras PG’ – uma espécie de vitrine empresarial gratuita para o associado –, ao sistema de gestão da Finer que oferece desconto de 40% para os associados e aos serviços de marketing da associação, com destaque para o outdoor eletrônico. “O presidente da Aciai ficou muito impressionado com o outdoor eletrônico e elogiou a iniciativa da Acipg, por manifestar à população o posicionamento da instituição”, disse Rosmery.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE