Hamburgueria de PG lança pimenta artesanal | aRede
PUBLICIDADE

Hamburgueria de PG lança pimenta artesanal

Produto é comercializado na Hamburgueria 13 e foi idealizado por um integrante da equipe.

Imagem ilustrativa da imagem Hamburgueria de PG lança pimenta artesanal
-

Produto é comercializado na Hamburgueria 13 e foi idealizado por um integrante da equipe.

Os amantes daquele sabor mais picante nos alimentos agora tem uma nova opção em Ponta Grossa. A Hamburgueria 13 lançou nesta semana o primeiro molho de pimenta artesanal da casa – o produto foi idealizado pelo responsável pela preparação dos insumos do estabelecimento, Elton Alves. Batizada como ‘Paco Loco’, a pimenta é fruto de um trabalho detalhado e manual.

O rótulo da pimenta traz a expressão em espanhol “hecho a mano” que apresenta a proposta diferenciada. A pimenta ‘Paco Loco’ é resultado de um trabalho artesanal, detalhado e cuidadoso dos ingredientes. “Para essa primeira leva produzida, foram mais de cinco quilos de pimenta e muito cuidado no preparo desses insumos”, conta Elton Alves, idealizador do projeto.

A ‘Paco Loco’ começou com alguns experimentos realizados dentro da própria cozinha da Hamburgueria 13 e que aos poucos foram conquistando os clientes da casa. “Comecei fazendo alguns molhos para amigos, o pessoal foi gostando e então passamos a servir para nossos clientes da Hamburgueria 13 e foi então a coisa decolou, muita gente pediu mais”, afirma Elton.

Com o sucesso inicial, Alves buscou mais conhecimento técnico sobre a produção dos molhos apimentados. “Esse tipo de produto requer uma confecção muito delicada, cheia de detalhes, tive que estudar bastante sobre a cultura que cerca a produção de molhos do tipo até chegar a receita final”, afirma Elton. A pimenta ‘Paco Loco’ será comercializada inicialmente apenas na Hamburgueria 13 por R$ 25 a unidade.

Serviço:

Hamburgueria 13

Endereço: Rua Comendador Ayrton Playsant, 217, Centro – Ponta Grossa

Funcionamento: Quarta a domingo, das 18h às 23h30

Produto: Pimenta Paco Loco

Valor: R$ 25

Informações: (42) 3028-3203

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE