Grupo protesta contra fechamento de agência do BB

Ponta Grossa

17 de março de 2017 11:31

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Briga entre parentes em PG acaba com um preso

Motorista bêbado capota na Souza Naves e é detido

Grande incêndio destrói casa e deixa casal desabrigado

Preço dos combustíveis deve cair até sexta
Construção de rotatórias em viaduto entra na reta final
PG cria grupo de análise das mudanças da Reforma Trabalhista
Shoppings e mercados abrem em horário especial nesta quarta-feira
PUBLICIDADE

Manifestantes questionam fechamento da Agência do Banco do Brasil na Nova Rússia e criticam falta de acessibilidade

Um grupo de manifestantes realizou na manhã dessa sexta-feira (17) uma manifestação no cruzamento da avenida Vicente Machado com a rua Engenheiro Schamber, no Centro de Ponta Grossa. Os envolvidos protestam contra o fechamento da Agência do Banco do Brasil da avenida Ernesto Vilela, na Nova Rússia.

O grupo questiona o fechamento da agência do BB na avenida Ernesto Vilela na Nova Rússia – local que na opinião deles é o único com condições adequadas para receber portador de deficiência física. O fechamento da agência do Banco do Brasil na Nova Rússia já foi alvo de inúmeros protestos. A decisão faz parte de uma série de medidas da diretoria do Banco com objetivo de cortar custos. 

Além de Passos, o vereador George de Oliveira (PMN)  e o deputado federal Aliel Machado (REDE) realizaram reuniões com a diretoria do BB em Brasília para tentar impedir o fechamento. No entanto, até o momento, o Banco do Brasil mantém a decisão de encerrar as atividades da agência na Ernesto Vilela.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização