Grupo protesta contra fechamento de agência do BB

Ponta Grossa

17 de março de 2017 11:31

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pré-Congresso ADM acontece na sexta-feira

Sinduepg vai manter campanha ‘Quero estudar na UEPG’

Vereadores querem multa contra banco por falta de acessibilidade

Criança vítima de acidente recebe alta de hospital em PG
Polícia investiga agressão contra bebê em PG
13º BIB comemora 94 anos com solenidade em PG
Ary Lovato quer planejamento na Segurança Pública
PUBLICIDADE

Manifestantes questionam fechamento da Agência do Banco do Brasil na Nova Rússia e criticam falta de acessibilidade

Um grupo de manifestantes realizou na manhã dessa sexta-feira (17) uma manifestação no cruzamento da avenida Vicente Machado com a rua Engenheiro Schamber, no Centro de Ponta Grossa. Os envolvidos protestam contra o fechamento da Agência do Banco do Brasil da avenida Ernesto Vilela, na Nova Rússia.

O grupo questiona o fechamento da agência do BB na avenida Ernesto Vilela na Nova Rússia – local que na opinião deles é o único com condições adequadas para receber portador de deficiência física. O fechamento da agência do Banco do Brasil na Nova Rússia já foi alvo de inúmeros protestos. A decisão faz parte de uma série de medidas da diretoria do Banco com objetivo de cortar custos. 

Além de Passos, o vereador George de Oliveira (PMN)  e o deputado federal Aliel Machado (REDE) realizaram reuniões com a diretoria do BB em Brasília para tentar impedir o fechamento. No entanto, até o momento, o Banco do Brasil mantém a decisão de encerrar as atividades da agência na Ernesto Vilela.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização