Câmeras flagram ação violenta de bandidos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Câmeras flagram ação violenta de bandidos em PG

Imagens mostram uma criança e um funcionário do local sendo agredidos. Assaltantes fugiram em uma caminhonete

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens mostram uma criança e um funcionário do local sendo agredidos. Assaltantes fugiram em uma caminhonete

Um trio armado invadiu uma distribuidora de bebidas em Ponta Grossa por volta das 18h desta quinta-feira (16). A ação dos bandidos foi flagrada por imagens das câmeras internas de segurança – os ladrões agiram de forma violenta e agrediram até mesmo uma criança. O crime foi registrado em uma distribuidora na rua Tijucas do Sul.

As imagens obtidas por Jeferson Cascavel do programa COP mostram o trio ainda do lado de fora do estabelecimento – os ladrões rendem funcionários e uma criança que estava sentada na frente da distribuidora.

Já na parte interna do estabelecimento, as imagens mostram a criança bastante assustada – o garoto tenta fugir, mas é contido e depois agredida por um assaltante. As câmeras também flagram um funcionário da distribuidora levando coronhadas dos bandidos.

O trio fugiu levando dinheiro e uma caminhonete Nissan Frontier de cor preta, ano 2011/2012, com placas AUV-1025. Segundo dados da PM, os ladrões fugiram em direção ao Jardim Amália. As imagens deverão contribuir com a investigação da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE