Câmeras flagram ação violenta de bandidos em PG

Ponta Grossa

17 de março de 2017 09:17

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pré-Congresso ADM acontece na sexta-feira

Sinduepg vai manter campanha ‘Quero estudar na UEPG’

Vereadores querem multa contra banco por falta de acessibilidade

Criança vítima de acidente recebe alta de hospital em PG
Polícia investiga agressão contra bebê em PG
13º BIB comemora 94 anos com solenidade em PG
Ary Lovato quer planejamento na Segurança Pública
PUBLICIDADE

Imagens mostram uma criança e um funcionário do local sendo agredidos. Assaltantes fugiram em uma caminhonete

Um trio armado invadiu uma distribuidora de bebidas em Ponta Grossa por volta das 18h desta quinta-feira (16). A ação dos bandidos foi flagrada por imagens das câmeras internas de segurança – os ladrões agiram de forma violenta e agrediram até mesmo uma criança. O crime foi registrado em uma distribuidora na rua Tijucas do Sul.

As imagens obtidas por Jeferson Cascavel do programa COP mostram o trio ainda do lado de fora do estabelecimento – os ladrões rendem funcionários e uma criança que estava sentada na frente da distribuidora.

Já na parte interna do estabelecimento, as imagens mostram a criança bastante assustada – o garoto tenta fugir, mas é contido e depois agredida por um assaltante. As câmeras também flagram um funcionário da distribuidora levando coronhadas dos bandidos.

O trio fugiu levando dinheiro e uma caminhonete Nissan Frontier de cor preta, ano 2011/2012, com placas AUV-1025. Segundo dados da PM, os ladrões fugiram em direção ao Jardim Amália. As imagens deverão contribuir com a investigação da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização