Jovem é morto com tiro na cabeça ao lado da namorada

Ponta Grossa

14 de março de 2017 09:01

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Hotel Ramada Encore será lançado nesta quinta em PG

Cescage encerra inscrições para Vestibular de Inverno nesta quarta

Evento sobre Justiça Restaurativa recebe pesquisadora norte-americana

Chefe do Estado Maior do Exército visita PG
PG inicia atividades do 'Escolinha de Trânsito'
PG terá gasolina a R$ 2,50 em dia de protesto
Grupo é denunciado por morte e corrupção de menor
PUBLICIDADE

Vítima foi morta com três tiros, um deles na cabeça, no Jardim Maracanã por volta das 8h30 dessa segunda-feira (14).

Um homem de 28 anos morreu com três tiros, um deles na cabeça, no Jardim Maracanã em Ponta Grossa. O crime foi registrado nas proximidades de uma ponte por volta das 8h30 e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Samu. Após ser atingido, o rapaz acabou caindo no arroio.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estaria ao lado da namorada quando foi atingido por um disparo na cabeça. Mesmo após o atendimento rápido de médicos e socorristas do Samu, o homem não resistiu e morreu ainda no local. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e isolaram o local.

Informações apuradas pela equipe de reportagem no local do homicídio dão conta de que o alvo do assassino seria a namorada do rapaz que acabou morto. O caso será investigado pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil.  Já no local, a perícia apontou que o jovem foi atingido com três tiros: um na cabeça, outro na região do tórax e outro no braço – um laudo deverá esclarecer a dinâmica do assassinato.

O caso será investigado pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Identificação

A vítima do homicídio foi identificada extraoficialmente como Willian Francisco Gonçalves da Silva. O corpo de rapaz será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para receber identificação oficial. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização