Jovem é morto com tiro na cabeça ao lado da namorada | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é morto com tiro na cabeça ao lado da namorada

Vítima foi morta com três tiros, um deles na cabeça, no Jardim Maracanã por volta das 8h30 dessa segunda-feira (14).

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi morta com três tiros, um deles na cabeça, no Jardim Maracanã por volta das 8h30 dessa segunda-feira (14).

Um homem de 28 anos morreu com três tiros, um deles na cabeça, no Jardim Maracanã em Ponta Grossa. O crime foi registrado nas proximidades de uma ponte por volta das 8h30 e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Samu. Após ser atingido, o rapaz acabou caindo no arroio.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estaria ao lado da namorada quando foi atingido por um disparo na cabeça. Mesmo após o atendimento rápido de médicos e socorristas do Samu, o homem não resistiu e morreu ainda no local. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e isolaram o local.

Informações apuradas pela equipe de reportagem no local do homicídio dão conta de que o alvo do assassino seria a namorada do rapaz que acabou morto. O caso será investigado pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil.  Já no local, a perícia apontou que o jovem foi atingido com três tiros: um na cabeça, outro na região do tórax e outro no braço – um laudo deverá esclarecer a dinâmica do assassinato.

O caso será investigado pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Identificação

A vítima do homicídio foi identificada extraoficialmente como Willian Francisco Gonçalves da Silva. O corpo de rapaz será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para receber identificação oficial. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE