Jovem é morto com tiro na cabeça ao lado da namorada

Ponta Grossa

14 de março de 2017 09:01

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

HU confirma piora da saúde de bebê espancado

Dupla armada assalta moradores na Chapada

Jovem sofre grave acidente em rodovia de PG

Acidente envolve dois veículos na Vila Estrela
Dois homens são presos após agredirem mulheres em PG
Homem tenta se passar pelo irmão, mas falha e acaba preso em PG
Trio é preso pela GM após furto em shopping de PG
PUBLICIDADE

Vítima foi morta com três tiros, um deles na cabeça, no Jardim Maracanã por volta das 8h30 dessa segunda-feira (14).

Um homem de 28 anos morreu com três tiros, um deles na cabeça, no Jardim Maracanã em Ponta Grossa. O crime foi registrado nas proximidades de uma ponte por volta das 8h30 e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Samu. Após ser atingido, o rapaz acabou caindo no arroio.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estaria ao lado da namorada quando foi atingido por um disparo na cabeça. Mesmo após o atendimento rápido de médicos e socorristas do Samu, o homem não resistiu e morreu ainda no local. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e isolaram o local.

Informações apuradas pela equipe de reportagem no local do homicídio dão conta de que o alvo do assassino seria a namorada do rapaz que acabou morto. O caso será investigado pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil.  Já no local, a perícia apontou que o jovem foi atingido com três tiros: um na cabeça, outro na região do tórax e outro no braço – um laudo deverá esclarecer a dinâmica do assassinato.

O caso será investigado pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Identificação

A vítima do homicídio foi identificada extraoficialmente como Willian Francisco Gonçalves da Silva. O corpo de rapaz será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para receber identificação oficial. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização