Caminhão com diesel tomba na ‘Rodovia do Talco’

Ponta Grossa

13 de março de 2017 11:20

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

HU confirma piora da saúde de bebê espancado

Dupla armada assalta moradores na Chapada

Jovem sofre grave acidente em rodovia de PG

Acidente envolve dois veículos na Vila Estrela
Dois homens são presos após agredirem mulheres em PG
Homem tenta se passar pelo irmão, mas falha e acaba preso em PG
Trio é preso pela GM após furto em shopping de PG
PUBLICIDADE

Motorista do caminhão teve que ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros. Veículo transportava óleo diesel e houve vazamento da carga

Um caminhão carregado com óleo diesel tombou na PR-513, a Rodovia do Talco, na manhã dessa segunda-feira (13) em Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta das 10h30 nas proximidades do Aterro Botuquara e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações leves e não precisou ser encaminhado para atendimento no hospital. Houve um pequeno vazamento da carga, mas a situação foi rapidamente solucionada por equipes dos Bombeiros.

O acidente aconteceu a aproximadamente 1 KM de distância do Aterro Botuquara e teria envolvido apenas o caminhão. Como houve vazamento da carga, os bombeiros deverão notificar o Instituto Ambiental do Paraná (IAP) sobre o fato.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização