Aliel recebe prêmio destaque na política em Sarandi | aRede
PUBLICIDADE

Aliel recebe prêmio destaque na política em Sarandi

Deputado federal recebeu prêmio no norte do Estado na última sexta-feira (10). Pesquisa foi realizada entre os dias 25 de janeiro e 15 de fevereiro

Imagem ilustrativa da imagem Aliel recebe prêmio destaque na política em Sarandi
-

Deputado federal recebeu prêmio no norte do Estado na última sexta-feira (10). Pesquisa foi realizada entre os dias 25 de janeiro e 15 de fevereiro

O deputado federal Aliel Machado (Rede) foi escolhido como o deputado federal destaque 2016 em concurso promovido por um blog de notícias na cidade de Sarandi, no Norte do estado. A entrega do prêmio foi feita na sexta-feira, dia 10. Ao todo foram 3.400 votos individuais e identificados, ou 40% do total de pessoas que votaram na categoria “Melhor deputado Federal”. O período de consulta foi de 25 de janeiro a 15 de fevereiro.

Para o parlamentar, a escolha é o reconhecimento da população de Sarandi e região pelas ações realizadas pelo mandato. “É uma grande alegria ser lembrado pelo trabalho que fazemos em todas as cidades por onde passamos. Seja em Ponta Grossa, onde fui o deputado federal mais votado da história, ou em qualquer outro município, sempre procuramos representar da melhor forma e principalmente trazer benefícios para a população”, disse Aliel.

Durante seu discurso na entrega do prêmio, Aliel destacou o momento difícil pelo qual o país passa econômica e politicamente. A reforma da previdência, que tramita na Câmara federal, foi considerada por ele a “mais tenebrosa” proposta feita por um Governo recente no país. Para Aliel, a sociedade precisa se mobilizar e impedir que os trabalhadores tenham seus direitos prejudicados. 

As informações são de Jair Marques da assessoria de comunicação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE