Gleisi e Requião discutem reformas do Governo Temer | aRede
PUBLICIDADE

Gleisi e Requião discutem reformas do Governo Temer

Senadores participaram de discussão realizada na Câmara Municipal de Vereadores

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Senadores participaram de discussão realizada na Câmara Municipal de Vereadores

Os senadores Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) visitaram Ponta Grossa nesse sábado (11) para discutir as reformas propostas pela gestão de Michel Temer (PMDB). No foco do debate estão as propostas de Temer para mudanças na legislação trabalhista e na reforma da Previdência Social. O debate foi realizado na sede da Câmara Municipal e contou com grande participação popular.

Desde o impeachment de Dilma Rousseff (PT), Requião e Gleisi passaram a fazer oposição ao governo de Temer e se posicionam contra vários termos das reformas propostas – mesmo sendo também do PDMB, Roberto Requião não poupa críticas à administração do presidente. Além dos dois senadores, o evento também contou com a presença do deputado estadual Péricles de Mello e do ex-secretário municipal, João Barbiero.

Além de Ponta Grossa, os senadores tem visitado uma série de cidades do interior do Paraná para discutir o tema. As reformas propostas por Temer são tidas pelo presidente como “fundamentais” para a retomada do crescimento, por outro lado o aumento na idade mínima para a aposentadoria e a flexibilização da legislação trabalhista tem sido amplamente criticados por movimentos sociais. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE