‘Gastromix’ é opção de lazer em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

‘Gastromix’ é opção de lazer em Ponta Grossa

Evento tem preço único para as comidas, definido em R$ 15 pelos organizadores

Imagem ilustrativa da imagem ‘Gastromix’ é opção de lazer em Ponta Grossa

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acontece a partir de hoje, em Ponta Grossa, a primeira edição do “Gastromix”, que vai reunir comida, degustação de cervejas, música, espaço pet, expositores de moda e área infantil. O local escolhido para a atividade foi o Parque Ambiental. Nesta sexta-feira a programação inicia às 18 horas, com encerramento às 23h59. Já no sábado, o horário será das 12h às 23h59. No domingo, a abertura às 12h, com término previsto para as 22 horas. 

O evento tem preço único para as comidas, definido em R$ 15 pelos organizadores. Atividade semelhante já foi realizada na capital do Estado. 

Entre as novidades do evento está a participação de um dos mais conhecidos food trucks de Curitiba. Ele estaciona pela primeira vez aqui na cidade. O caminhão do JPL Burgers trará os sanduíches Rocketeer e Super Series.

Rocketeer é um dos grandes clássicos do JPL, preparado com hambúrguer de carne bovina grelhado, queijo mussarela, maionese e barbecue. Já o Super Series leva, além do hambúrguer, queijo mussarela, alface, tomate e maionese com gergelim. 

Inspirado nos carros modificados para corrida dos anos 1920, 30 e 40, o JPL foi criado em 2004, com a inauguração de sua primeira loja, apresentando receitas exclusivas. Os Hot Rods e Hat Rods servem de referência para os burgers. Há três anos a rede também lançou sua versão sobre rodas, com o food truck. 

Outra novidade do evento ficará por conta do premiado Hot Dog Americano, do Senhor Garibaldi. Feito com salsicha artesanal bovina recheado com queijo, molho barbecue e cebola crocante, o sanduíche foi eleito por duas vezes o melhor de Curitiba.

A ação também terá como pano de fundo a arrecadação de verba para as crianças atendidas pelo Núcleo Promocional Pequeno Anjo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE