Rogério Mioduski assume cargo de vereador em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rogério Mioduski assume cargo de vereador em PG

Parlamentar do PPS assumiu uma cadeira na Câmara após a saída de Maurício Silva (PSB), que assumirá a Secretaria de Governo de Marcelo Rangel.

Imagem ilustrativa da imagem Rogério Mioduski assume cargo de vereador em PG
-

Parlamentar do PPS assumiu uma cadeira na Câmara após a saída de Maurício Silva (PSB), que assumirá a Secretaria de Governo de Marcelo Rangel.

A sessão da Câmara dos Vereadores de Ponta Grossa desta segunda-feira (06) marcou a posse de um novo vereador. Após a saída do então parlamentar Maurício Silva (PSB) para assumir o cargo de Secretário de Governo na gestão de Marcelo Rangel, o suplente Rogério Mioduski (PPS) foi nomeado interinamente como membro do Legislativo.

A presença de Maurício Silva no Poder Executivo foi um pedido do próprio prefeito e já era esperado desde o início do ano – na semana passada, a Câmara de Ponta Grossa decretou a saída do parlamentar a partir desta segunda-feira (06). Mioduski assume como suplente durante o período em que Silva permanecer na pasta.

Logo após a cerimônia de nomeação, Mioduski usou a palavra para agradecer a oportunidade e ressaltar o trabalho que será realizado. “Durante a campanha em outubro, optei por ajudar Rangel na reeleição e deixei minha própria campanha um pouco de lado. Ainda assim fui bem votado e agora estou aqui para cumprir o meu dever e fazer valer o voto daqueles que acreditam no meu trabalho”, destacou Mioduski, que recebeu 1.697 votos durante o pleito de 2016.

O vereador ainda garantiu trabalhar em parceria com a Prefeitura para o bem da população ponta-grossense. Do mesmo partido de Rangel, Mioduski deve integrar a bancada de apoio ao Poder Executivo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE