Rangel e deputado Hussein Bakri visitam 'Hospitalzinho' | aRede
PUBLICIDADE

Rangel e deputado Hussein Bakri visitam 'Hospitalzinho'

Comitiva visitou o hospital e conversou com diretores sobre demandas no local. Objetivo é que hospital se torne referência na região.

Imagem ilustrativa da imagem Rangel e deputado Hussein Bakri visitam 'Hospitalzinho'

Comitiva visitou o hospital e conversou com diretores sobre demandas no local. Objetivo é que hospital se torne referência na região.

Diretores e funcionários do Hospital da Criança João Vargas de Oliveira acompanharam, na manhã de hoje, a visita do Prefeito Marcelo Rangel e do Deputado Estadual Hussein Bakri à instituição. Durante o encontro, Bakri firmou o compromisso de capitanear, junto ao Governo do Estado, a iniciativa da Prefeitura e da diretoria da entidade para transformar o Hospital da Criança em uma instituição de referência na região. “É um projeto maravilhoso e totalmente viável. Quero ser mais um pedacinho em meio a toda a força e entusiasmo que vi aqui tanto dos funcionários do hospital quanto do prefeito Marcelo Rangel, para levar esse projeto adiante”, comenta Bakri.

De acordo com o diretor técnico e pediátrico do Hospital da Criança, Rodrigo Netto, a cidade dispõe de médicos pediatras em todas as áreas e que centralizá-los em um único endereço fortalecerá ainda mais área da saúde no município. “Com a integração de todos esses profissionais em um mesmo local, poderemos melhorar os nossos serviços e oferecer atendimento integral à toda criança que chega até nós”, aponta Netto.

Já o prefeito Marcelo Rangel enfatiza a importância do projeto para tornar o Hospital da Criança referência no atendimento infantil para toda a região. “A luta pela realização desse projeto é de toda a população de Ponta Grossa, que merece um centro de referência capaz de atender todas as necessidades de nossos filhos e filhas sem que seja preciso peregrinar para ser socorrido. A saúde das crianças e o conforto das mães e pais no momento que eles mais necessitam é, e continuará sendo, prioridade do nosso governo”, finaliza Rangel.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE