Vereador propõe audiência pública para discutir segurança | aRede
PUBLICIDADE

Vereador propõe audiência pública para discutir segurança

Vereador Celso Cieslak (PRTB) se reuniu com o deputado Mauro Moraes (PSDB). Efetivo policial, viaturas descaracterizadas e novos equipamentos foram os assuntos debatidos.

Reunião entre o vereador Celso Cieslak (esq.) e deputado Mauro Moraes (dir.) deve definir audiência pública em Ponta Grossa
Reunião entre o vereador Celso Cieslak (esq.) e deputado Mauro Moraes (dir.) deve definir audiência pública em Ponta Grossa -

Vereador Celso Cieslak (PRTB) se reuniu com o deputado Mauro Moraes (PSDB). Efetivo policial, viaturas descaracterizadas e novos equipamentos foram os assuntos debatidos. 

            O vereador Celso Cieslak (PRTB) esteve, nesta terça-feira (21), com o deputado estadual Mauro Moraes (PSDB) solicitando melhorias para a segurança pública em Ponta Grossa. A reunião aconteceu no gabinete de Moraes na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), onde ele preside a Comissão de Segurança Pública.

Cieslak solicitou maior efetivo policial, viaturas descaracterizadas para o setor de investigações e novos equipamentos para a Polícia Civil, como fuzis e coletes a prova de bala. Outro pedido do vereador ponta-grossense é de que parte da nova escola de soldados da Polícia Militar seja realizada em Ponta Grossa para que, assim, seja facilitado o deslocamento dos policiais em formação.

“Por último solicitei uma audiência pública de segurança com a presença do deputado e demais autoridades da área”, conta Cieslak. “O deputado se colocou a disposição e iniciou os contatos para atender as reivindicações, que não são para este vereador em especial, mas sim para a população princesina”, defendeu Celso.

A audiência pública deve reunir autoridades, o Conselho de Segurança (Conseg), secretaria de Segurança Pública do município e do Estado, polícias Civil e Militar, bombeiros, representantes de bairros e políticos em geral.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE