Trio é preso após roubo a comércio em Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Trio é preso após roubo a comércio em Oficinas

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem preso durante operação policial na tarde de terça-feira.

Suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil
Suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil -

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem preso durante operação policial na tarde de terça-feira.

            Dois adolescentes foram apreendidos e um homem preso durante uma operação policial em Ponta Grossa na tarde desta terça-feira (21). Por volta de 17h30, três homens invadiram um estabelecimento comercial na Rua Neuza dos Santos, em Oficinas, e anunciaram o roubo. A Polícia Militar foi comunicada sobre o crime e a equipe de motociclistas conseguiu deter os três envolvidos.

            Com base nas informações sobre as características dos infratores, os policiais localizaram dois suspeitos no Jardim Amália. Um adolescente, de 15 anos, e um jovem, de 23, foram detidos com o dinheiro do roubo. Ao serem questionados sobre a arma de fogo utilizada para cometer o crime, eles apontaram a localização da residência do terceiro envolvido.

            O terceiro suspeito foi encontrado dentro de uma casa na Vila Cipa. Uma espingarda calibre .22, com uma munição intacta, e um simulacro de pistola foram encontrados embaixo do assoalho. O adolescente, de 16 anos, tinha um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. Os três foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial junto com as armas e o dinheiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE