Audiência discute Reforma da Previdência | aRede
PUBLICIDADE

Audiência discute Reforma da Previdência

Audiência pública está marcada para as 19 horas de quinta-feira (23), na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Audiência discute Reforma da Previdência
-

Audiência pública está marcada para as 19 horas de quinta-feira (23), na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa.

A Reforma da Previdência será discutida em uma audiência pública durante a quinta-feira (23), às 19 horas. O evento é organizado pelo Fórum em Defesa da Previdência Pública e demais 23 entidades que integram o fórum. O objetivo é debater a reforma proposta pelo Governo Federal que atinge e prejudica os direitos de todos os trabalhadores do país. Entre outras atividades do Fórum a audiência pública quer mobilizar o maior numero de pessoas para esclarecer, tirar dúvidas e assegurar direitos de todos os contribuintes. A Audiência Pública contará com a presença de Vanderlei Maçaneiro, auditor fiscal, com o juiz Antonio Cesar Bochenek e o bispo diocesano Dom Sergio Arthur Braschi.

Iniciativa

O Fórum em Defesa da Previdência Pública iniciou suas atividades em 30 de janeiro de 2017.Os brasileiros, trabalhadores, bem como as organizações sociais sem fins lucrativos,que integram o fórum, denunciam a ameaça da PEC 287 à Previdência Pública (a “PEC da morte”), e pedem apoio aos representantes políticos, empresariais, trabalhistas e demais integrantes da sociedade civil para barrar este e outros projetos de lei que colocam em risco a aposentadoria e os direitos sociais de mais de 35 milhões de beneficiários e os mais de 54 milhões de pessoas que hoje mantêm o sistema previdenciário nacional em dia.

Diante deste cenário, o Fórum em Defesa da Previdência Pública convidam toda a população a participar da Audiência Pública, bem como, das atividades de mobilização popular, que visam barrar o desmonte da Previdência e assegurar melhores condições de aposentadoria aos brasileiros.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE