Evento ‘Start’ marca início do ano letivo na ‘Faculdades PG’ | aRede
PUBLICIDADE

Evento ‘Start’ marca início do ano letivo na ‘Faculdades PG’

O evento de recepção aos novos acadêmicos, Start FacPG teve aula magna, food truck e show com a banda Cadillac Dinossauros.

Imagem ilustrativa da imagem Evento ‘Start’ marca início do ano letivo na ‘Faculdades PG’
-

O evento de recepção aos novos acadêmicos, Start FacPG teve aula magna, food truck e show com a banda Cadillac Dinossauros.

Na noite dessa última segunda (20), os novos acadêmicos das Faculdades Ponta Grossa (FacPG) foram recepcionados com o evento Start FacPG. A iniciativa, que aconteceu no Campus Olarias, teve como objetivo integrar os estudantes novos e também os transferidos para a instituição.

O Start FacPG, além de marcar o inicio do ano letivo, também foi uma oportunidade para que os acadêmicos conhecessem a estrutura física e o quadro de colaboradores das Faculdades Ponta Grossa.

Diretora Geral da Instituição, Júlia Streski acredita que o evento foi positivo, por ser uma maneira diferente de dar boas vindas aos novos estudantes. “Queremos que nossos acadêmicos se sintam acolhidos aqui nas Faculdades Ponta Grossa e aproveitem ao máximo tudo o que a instituição tem a oferecer”, afirmou.

O evento também contou a presença do presidente da franquia Odonto Excellence, Oséias Gomes de Moraes. O empresário acredita na importância de aproximar meio acadêmico e mercado de trabalho. “A maior contribuição de um empresário como eu, é ajudar a fazer a base de uma nova geração que se prepara para o mercado de trabalho. Devemos valorizar a juventude que irá desenhar um novo mundo”, disse.

“Eu achei ótimo, porque os alunos puderam se conhecer melhor, interagir, curtir a música ao vivo e isso mostra que a FacPG valoriza os estudantes”, afirmou a caloura em radiologia, Suellen Cristina do Nascimento.

Além das palestras de boas vindas, os novos universitários também desfrutaram do espaço com food truck e do show com a banda de rock’n roll Cadillac Dinossauros, que finalizou o evento.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE