Internauta registra belo exemplo no trânsito de PG | aRede
PUBLICIDADE

Internauta registra belo exemplo no trânsito de PG

Funcionário da AMTT parou o trânsito na rua Santos Dumont, no Centro da cidade, para que um portador de deficiência física atravessasse a via

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Funcionário da AMTT parou o trânsito na rua Santos Dumont, no Centro da cidade, para que uma pessoa deficiência física atravessasse a via

O trânsito tem se tornado um lugar cada vez mais tenso, palco para desentendimentos, grosserias e outras intemperes do cotidiano. Em Ponta Grossa, uma cidade antiga e que tem inúmeros problemas na malha viária, uma cena ganhou destaque no começo da manhã dessa terça-feira (21).

A imagem foi registrada na rua Santos Dumont, no Centro da cidade. A foto enviada por um internauta mostra um agente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) ajudando um rapaz com deficiência a atravessar a via. O internauta que enviou a foto ressaltou a importância da cena.

“Achei muito legal essa cena e resolvi registrar, gostaria que existissem mais agentes de trânsito com essa mentalidade, não é só aplicar multas, tem que ajudar e servir o cidadão, esse agente está de parabéns”, escreveu o internauta. O leitor o portal aRede lembrou que o agente em questão ainda agradeceu aos motoristas que pararam para que o cidadão atravessasse a via.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE