Vítima identifica arma falsa, reage e detém assaltante | aRede
PUBLICIDADE

Vítima identifica arma falsa, reage e detém assaltante

Suspeito de assaltar estabelecimento comerciais em Ponta Grossa foi detido durante uma ação na noite de ontem.

Suspeito foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial
Suspeito foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial -

Suspeito de assaltar estabelecimento comerciais em Ponta Grossa foi detido durante uma ação na noite de ontem.

            Um adolescente, de 17 anos, foi detido por populares dentro de uma farmácia no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, no início da noite de segunda-feira (20). Às 19 horas, dois rapazes invadiram uma farmácia na Avenida Monteiro Lobato e anunciaram um assalto. Um dos rapazes apontou uma arma de fogo para a cabeça de um cliente do estabelecimento comercial.

            A vítima reconheceu que a arma se tratava de uma simulacro, ou seja, uma imitação de uma pistola. O homem reagiu e contou com a ajuda de outros clientes e funcionários para deter o adolescente. O outro envolvido no assalto conseguiu fugir. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz é suspeito de ter praticado roubos em uma farmácia e uma panificadora dias atrás.

            A equipe policial se deslocou até a residência do suspeito e localizou vestes utilizadas pelo rapaz em outros dois roubos. Foi verificado que ele utilizava o mesmo simulacro de pistola nos assaltos. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE