Vândalos destroem tubos utilizados para sinalizar obra | aRede
PUBLICIDADE

Vândalos destroem tubos utilizados para sinalizar obra

Tubos de concreto utilizados para sinalizar as obras na Avenida Monteiro Lobato, próximo ao campus central da UEPG, foram destruídos.

VÍDEO
| Autor:

Tubos de concreto utilizados para sinalizar as obras na Avenida Monteiro Lobato, próximo ao campus central da UEPG, foram danificados.

            Vândalos quebraram tubos de concreto utilizados para sinalizar as obras no início da Avenida Monteiro Lobato, em Ponta Grossa, na madrugada de domingo (19) para segunda-feira (20). As peças são utilizadas para demarcar a faixa que os veículos podem utilizar e garantir a segurança dos pedestres que circulam pela região.

Através das redes sociais, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Márcio Ferreira, condenou a atitude. “Atitude covarde e vergonhosa de alguns vândalos. Quebraram diversos tubos de concreto nesta madrugada”, escreveu o secretário. A obra está sinalizada desde o último dia 31, quando a chuva contribuiu para aumentar uma cratera e a via precisou ser interditada. 

                “Vejam a total falta de responsabilidade dessas pessoas. Esse é um custo que vai para o município. Infelizmente. Atitude lamentável e vergonhosa”, afirmou o secretário Márcio Ferreira.

Ação aconteceu após operação contra o vandalismo

            A destruição dos tubos de concreto na Avenida Monteiro Lobato aconteceu dois dias após a Guarda Municipal lançar uma operação de combate ao vandalismo na cidade. A intenção foi alertar sobre os prejuízos provocados pelo vandalismo, bem como as penalizações para quem for pego pichando ou depredando o patrimônio público.  Pelo menos cem guardas municipais saíram às ruas da cidade, na área central, de posse de panfletos informativos na última sexta-feira (17).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE