‘Bandido cheiroso’ é preso em situação inusitada | aRede
PUBLICIDADE

‘Bandido cheiroso’ é preso em situação inusitada

Rapaz foi preso após furtar perfumes de um supermercado na região de Uvaranas. ‘Cheiro forte’ teria denunciado a situação

Suspeito foi encaminhado para a delegacia de PG
Suspeito foi encaminhado para a delegacia de PG -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz foi preso após furtar perfumes de um supermercado na região de Uvaranas. ‘Cheiro forte’ teria denunciado a situação

Um rapaz foi flagrado furtando perfumes de um supermercado no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, durante a tarde dessa sexta-feira (17). O homem foi abordado pelos seguranças do estabelecimento após “exalar forte cheiro de perfume” pelos corredores do supermercado – o suspeito já foi condenado pelo mesmo crime.

De acordo com informações oficiais, o jovem entrou no supermercado, provou os perfumes e depois tentou furtar os objetos. No entanto, o cheiro forte teria chamado a atenção dos seguranças que abordaram o suspeito – imediatamente o rapaz assumiu o furto e equipes da Polícia Militar foram acionadas.

Já na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP), o rapaz conversou com o repórter Jota Carneiro, da rádio Antena Sul, e comentou sobre a intenção do crime. “Eu queria ficar cheiroso, então quis pegar na mão grande, mas acabei sendo pego pelo cheiro”, confessou o suspeito. O rapaz já havia cumprido pena por furto qualificado e estava em liberdade provisória.

O rapaz disse morar em Curitiba e afirmou que apenas “queria voltar cheiroso para casa”. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE