MP arquiva denúncias contra Dr. Zeca | aRede
PUBLICIDADE

MP arquiva denúncias contra Dr. Zeca

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vice-prefeito, José Carlos Raad, o Dr. Zeca, teve as denúncias feitas contra ele arquivadas pelo Ministério Público do Paraná. Ele foi alvo de denúncias feitas por vereadores, que acusavam o vice-prefeito de usar o cargo em benefício próprio. Os parlamentares argumentam que existem irregularidades no ‘Projeto Saúde Ponta Grossa’,  conhecido popularmente como ‘Ônibus da Saúde’. Além disso, Dr. Zeca foi acusado de prestar  atendimento em hospitais da região (Palmeira e Piraí do Sul) e utilizar recursos do Hospital Municipal para dar privilégios a pacientes de hospital particular.

De acordo com o promotor Márcio Pinheiro Dantas, as denúncias sobre o ‘Ônibus da Saúde’ eram vagas. “Não há impedimento legal para o vice-prefeito atuar como médico em hospitais, desde que não prejudique a atuação na Prefeitura Municipal de Ponta Grossa”, afirma.

O vice-prefeito comemorou a decisão e aproveitou para falar sobre o programa, que realizou mais de 8 mil atendimentos em um ano. “Nós levamos saúde para quem mais necessita. Visitamos as comunidades que não têm Unidades de Saúde. Realizamos consultas e trabalhamos com promoção e prevenção, melhorando a qualidade de vida de quem vive em Ponta Grossa”, explica.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE