Afepon realiza serviços de manutenção em Itaiacoca | aRede
PUBLICIDADE

Afepon realiza serviços de manutenção em Itaiacoca

Obras focam no reparo da rede de iluminação pública em regiões do Distrito. Expectativa é que agência conclua 37 trabalhos na região.

Imagem ilustrativa da imagem Afepon realiza serviços de manutenção em Itaiacoca
-

Obras focam no reparo da rede de iluminação pública em regiões do Distrito. Expectativa é que agência conclua 37 trabalhos na região.

A Agência de Fomento de Ponta Grossa (AFEPON) está realizando obras manutenção preventiva e reparo da rede de iluminação pública em diversas regiões do Distrito de Itaiacoca. Entre as localidades já visitadas estão o Biscaia, Barra Grande, Barra Preta, Cerrado Grande, Lavrinha, Mato Queimado, Roça Velha e Conceição dos Ingleses.  De acordo com a presidente da agencia, Danielle Schlumberger, as ações são importantes para toda a população que vive e trabalha na região. “A Afepon está desenvolvendo um trabalho não só de manutenção, mas também de reparo preventivo em diversos pontos da região. E isso tem impacto direto na qualidade de vida e segurança de todos os cidadãos que moram no Distrito”, comenta.

A Afepon pretende finalizar essa semana com 37 trabalhos concluídos na região. Em Ponta Grossa, a Agência é responsável por cerca de 45.000 pontos de iluminação pública. Novas solicitações de reparo e instalação de iluminação pública podem ser feitas pelo 0800 - 6438585 ou por solicitação na praça de atendimento da Prefeitura Municipal da Ponta Grossa.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE