Cratera ‘engole’ rua no Núcleo Santa Paula

Ponta Grossa

17 de fevereiro de 2017 14:30

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pré-Congresso ADM acontece na sexta-feira

Sinduepg vai manter campanha ‘Quero estudar na UEPG’

Vereadores querem multa contra banco por falta de acessibilidade

Criança vítima de acidente recebe alta de hospital em PG
Polícia investiga agressão contra bebê em PG
13º BIB comemora 94 anos com solenidade em PG
Ary Lovato quer planejamento na Segurança Pública
PUBLICIDADE

Buraco na Rua Doutor Miguel Quadros interditou o tráfego pela via. Arroio que passa nas proximidades da Rua não permite que veículos passem nem pelo acostamento.

Moradores do Núcleo Santa Paula foram surpreendidos durante a semana por um buraco enorme na Rua Doutor Miguel Quadros. A ‘cratera’ foi aberta durante um período de chuvas e bloqueou totalmente a passagem de veículos no local. A situação fica ainda mais crítica por conta de um arroio que passa nas proximidades, impedindo que os motoristas passem também pelo acostamento.

A rua foi interditada durante a semana por conta do problema. Além da questão de trânsito, moradores da região temem pelo perigo de andar pelo local – principalmente crianças e idosos.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, em contato com a reportagem do Portal aRede, informou que já tomou conhecimento do buraco e que os serviços de restauração no local já estão programados pela pasta. As obras, no entanto, devem ser iniciadas somente após a finalização de outros trabalhos de manutenção em pontos da cidade – inclusive de maior fluxo de veículos, conforme informou o secretário responsável pela pasta, Marcio Ferreira.

Ferreira ainda afirmou que cerca de outras 20 crateras do mesmo tamanho estão espalhadas pelo município – todas já identificadas pela secretaria e inclusas no cronograma de obras.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização