Cratera ‘engole’ rua no Núcleo Santa Paula

Ponta Grossa

17 de fevereiro de 2017 14:30

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Criança com meningite deixa UTI do Regional

Obras suspendem energia em três bairros

Oito bairros de PG ficarão sem água nesta semana

Chuvas devem voltar na terça-feira, aponta Simepar
Projetos LGBTs serão votados nesta segunda-feira
Jipe capota no Distrito Industrial e três ficam feridas
Senac promove Feira de Profissões nesta quinta-feira
PUBLICIDADE

Buraco na Rua Doutor Miguel Quadros interditou o tráfego pela via. Arroio que passa nas proximidades da Rua não permite que veículos passem nem pelo acostamento.

Moradores do Núcleo Santa Paula foram surpreendidos durante a semana por um buraco enorme na Rua Doutor Miguel Quadros. A ‘cratera’ foi aberta durante um período de chuvas e bloqueou totalmente a passagem de veículos no local. A situação fica ainda mais crítica por conta de um arroio que passa nas proximidades, impedindo que os motoristas passem também pelo acostamento.

A rua foi interditada durante a semana por conta do problema. Além da questão de trânsito, moradores da região temem pelo perigo de andar pelo local – principalmente crianças e idosos.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, em contato com a reportagem do Portal aRede, informou que já tomou conhecimento do buraco e que os serviços de restauração no local já estão programados pela pasta. As obras, no entanto, devem ser iniciadas somente após a finalização de outros trabalhos de manutenção em pontos da cidade – inclusive de maior fluxo de veículos, conforme informou o secretário responsável pela pasta, Marcio Ferreira.

Ferreira ainda afirmou que cerca de outras 20 crateras do mesmo tamanho estão espalhadas pelo município – todas já identificadas pela secretaria e inclusas no cronograma de obras.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização