Formatura do curso de Direito do Cescage acontece hoje

Ponta Grossa

17 de fevereiro de 2017 13:47

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Criança com meningite deixa UTI do Regional

Obras suspendem energia em três bairros

Oito bairros de PG ficarão sem água nesta semana

Chuvas devem voltar na terça-feira, aponta Simepar
Projetos LGBTs serão votados nesta segunda-feira
Jipe capota no Distrito Industrial e três ficam feridas
Senac promove Feira de Profissões nesta quinta-feira
Dos 61 novos Bacharéis em Direito, que estarão colando grau nesta noite, 18 já foram aprovados nos Exames de Ordem Unificados/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Dos 61 novos Bacharéis em Direito, que estarão colando grau nesta noite, 18 já foram aprovados nos Exames de Ordem Unificados

Hoje, 17 de fevereiro de 2017, a partir das 20 horas, no Centro de Convenções Silvana Kuhn, ocorrerá a solenidade de imposição de grau, aos formandos, do 2º. Semestre Letivo de 2016, do Curso de Direito, das Faculdades Cescage.

Dos 61 novos Bacharéis em Direito, que estarão colando grau nesta noite, 18 já foram aprovados nos Exames de Ordem Unificados, do ano de 2016, a maioria enquanto estavam cursando o 9º. ou 10º. períodos letivos.

O Coordenador do Curso de Direito, Prof. Me. José Sebastião Fagundes Cunha Filho, congratula-os por mais esta etapa de sucesso conquistada em suas vidas, em especial os novos Advogados, que estarão formando-se nesta data, pelas Faculdades Integradas dos Campos Gerais – Cescage.

Ressaltando que: “os acadêmicos e egressos, do Curso de Direito, das Faculdades Cescage, foram os mais aprovados, das Faculdades Particulares de Ponta Grossa, nos Exames de Ordem Unificados, deste último ano de 2016”.

E conclui: “a qualidade do curso, refletida pelo número de acadêmicos e egressos aprovados nos Exames de Ordem Unificados e Concursos Públicos, assim como de egressos que são Professores de Cursos de Direito de Ponta Grossa e Região dos Campos Gerais, é resultante do seu Projeto Didático-Pedagógico, de qualidade diferenciada, sob a Coordenação Geral Pedagógica do Professor PhD José Sebastião Fagundes Cunha, Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, fundador e proprietário do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais – Cescage, assim como do seu corpo docente, formado por renomados professores, advindos de carreiras jurídicas públicas (Juiz Federal, Juiz Estadual, Procurador do Estado, Procurador do Município e Auditor da Receita Federal) e carreiras jurídicas privadas (Advogados), todos profissionais com reconhecida experiência prática e notável conhecimento jurídico nas disciplinas em que lecionam, neste Curso de Direito, que tem em seus quadros, atualmente, mais de 40 docentes”.

 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização