UEPG divulga lista de aprovados no Vestibular EaD 2016

Ponta Grossa

17 de fevereiro de 2017 12:09

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

PG sedia Programa Empreendedor Rural

Azul opera transporte de cargas em Ponta Grossa

Marcelo Rangel recebe novo gerente geral sudeste da Sanepar

Show Tecnológico da Fundação ABC começa nesta quarta
PG dá início à operação ‘Tapa-Buraco Noturno’
CMT sugere que passagem de ônibus suba para R$ 3,70
Número de empresas fechadas em PG cresce 18,2% em um ano
/Foto: aRede
PUBLICIDADE

Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou a relação de aprovados em primeira chamada e lista de espera no Vestibular EaD.

A Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou, nesta sexta-feira, às 10 horas, a relação de aprovados em primeira chamada e lista de espera do Vestibular EaD 2016. Os interessados devem acessar o endereço www.cps.uepg.br/ead.

As provas do Vestibular EaD 2016 foram aplicadas em 5 de fevereiro, em 31 cidades. Dos 3.618 inscritos, 21% deixaram comparecer aos locais de provas. O concurso oferta 2.620 vagas, na modalidade a distância, para os cursos de bacharelado em Administração Pública; licenciaturas em Computação, Educação Física, Geografia, História, Letras Português/Espanhol, Matemática e Pedagogia; e tecnólogo em Gestão Pública.

A matrícula e registro acadêmico dos convocados em primeira chamada ocorrerá de 20 a 22 de fevereiro. A documentação deverá ser enviada vida Sedex, para Universidade Estadual de Ponta Grossa, Divisão de Matrícula e Acompanhamento EaD – Bloco da Reitoria – Sala 31 – Avenida General Carlos Cavalcanti, 4748 – CEP 84030-900 – Ponta Grossa, Paraná.

A relação de documentos inclui: histórico escolar de conclusão do Ensino Médio (original e cópia) ou duas cópias do diploma de nível de superior; duas cópias da certidão de nascimento; uma cópia do RG e CPF; e ficha de matrícula impressa, preenchida e devidamente assinada disponível no portal da UEPG (www.uepg.br) menu MATRÍCULAS CALOUROS EaD/2017.

Os candidatos da cota reservada a professores que atuam na rede pública, deverão apresentar ainda comprovante de vínculo de professor em exercício na educação básica da rede pública de ensino, mediante apresentação de cópia da capa do demonstrativo de pagamento do mês vigente ou anterior, onde conste o cargo de professor, ou declaração em que conste atuação como professor, assinada pela Chefia do Núcleo Regional de Educação da área de abrangência do polo ou da Secretaria Municipal de Educação.

No dia 13 de março, será divulgado edital com o número de vagas resultantes do não comparecimento dos aprovados em primeira chamada, que deverão ser preenchidas pelos relacionados em lista de espera. A matrícula e registro acadêmico para esses candidatos ocorrerá de 14 a 16 de março. A matrícula obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação.

Veja a lista de aprovados e lista de espera em www.cps.uepg.br/ead

As informações são da UEPG.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
MIX - 22/02/2017 02:33h

Lenita conversa com a filha

Confira os destaques de 'Sol Nascente' de quarta-feira, 22 de fevereiro. César consegue fugi...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização