Câmera flagra acidente de trânsito na Nova Rússia | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Câmera flagra acidente de trânsito na Nova Rússia

Ponta Grossa

16 de fevereiro de 2017 15:55

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Cachorra some e dona faz apelo emocionante na web

Padre Reginaldo Manzotti vem amanhã a Ponta Grossa

Espaço Saúde Palladium promove ação para o Dia do Idoso

Passeio Ciclístico integra ações da Semana do Trânsito
Escola de PG sofre com vandalismo e ameaças
ADM 2017 começa nesta segunda celebrando 30 anos
Preço do RU volta a subir nesta segunda; veja os valores
PUBLICIDADE

Vídeo mostra momento exato em que motocicleta bate na traseira do Volkswagen Gol e o condutor vai ao chão. Vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves.

Imagens de segurança registraram um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta na Rua Coronel Generoso Martins de Araújo, localizada no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. A colisão foi registrada na manhã de quarta-feira (15) e deixou o motociclista ferido.

O vídeo mostra o momento exato do acidente. Nas imagens, é possível ver o Gol reduzindo a velocidade e parando na via, enquanto o motociclista vem logo atrás e bate no veículo. Ele ainda atinge a cabeça no vidro traseiro do carro antes de cair no chão, sem se mexer.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma viatura do Siate ao local. AO condutor da moto sofreu ferimentos graves e foi levado ao Pronto-Socorro Municipal, mas não corre risco de morte. O motorista do Gol parou para prestar socorro à vítima e foi liberado pelas autoridades de segurança logo após o atendimento.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização