Prefeitura de PG libera trânsito na Bonifácio Vilela | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Prefeitura de PG libera trânsito na Bonifácio Vilela

Ponta Grossa

16 de fevereiro de 2017 15:15

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

“Perdi a cabeça”, diz suspeito de matar a esposa em PG

Universitários são flagrados com maconha e cocaína

Homem é achado morto a facadas no meio da rua

Marido mata a esposa e esfaqueia enteado em PG
Rangel pede união a deputados para trincheira na BR-376
Diretores dos fundos de previdência de bancos públicos estarão em PG
Investimento no ‘Mercadão’ irá gerar mil vagas diretas em PG
PUBLICIDADE

Fluxo de veículos foi parcialmente interditado nessa quinta-feira (16). Cratera interditava o trânsito desde o começo do mês

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) liberou nessa quinta-feira (16) o trânsito na avenida Bonifácio Vilela, no centro da cidade. O trecho da via interditado fica nas proximidades do Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e estava fechado desde o começo de fevereiro.

O fluxo de veículos foi liberado para os motoristas que trafegam pela própria Bonifácio Vilela e seguem no sentido Centro-Bairro. Já para os motoristas que seguem pela avenida Monteiro Lobato e vem sentido Centro trânsito segue impedido – os condutores devem usar vias alternativas.

O trânsito neste trecho da Monteiro Lobato foi interditado após a abertura de uma cratera – chuvas fortes teriam contribuído para a situação. De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos do Município, Marcio Ferreira, a chuva intensa contribuiu para prejudicar a situação do arroio Pilão de Pedra que passa pelo local.

Marcio afirmou que a obra deve ser concluída em cerca de 30 dias e, enquanto isso, o trânsito deverá continuar parcialmente interditado. “Essa é uma obra delicada e que deveria já ter sido feita há décadas, estamos resolvendo um grave problema e fazendo isso de maneira definitiva”, contou Ferreira. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização