aRede aRede aRede
aRede
Prefeitura de PG libera trânsito na Bonifácio Vilela

Ponta Grossa

16 de fevereiro de 2017 15:15

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Fogo se espalha rápido e destrói residência

Homem é baleado durante assalto a pizzaria

PM reforça combate a motoristas bêbados em PG

Investimentos em infraestrutura impulsionam industrialização em PG
PG abre 457 novas vagas de emprego no 1º trimestre
Contorno inicia atendimento 24h em posto de combustíveis
PM e Lions fazem homenagem a Tiradentes em praça pública
PUBLICIDADE

Fluxo de veículos foi parcialmente interditado nessa quinta-feira (16). Cratera interditava o trânsito desde o começo do mês

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) liberou nessa quinta-feira (16) o trânsito na avenida Bonifácio Vilela, no centro da cidade. O trecho da via interditado fica nas proximidades do Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e estava fechado desde o começo de fevereiro.

O fluxo de veículos foi liberado para os motoristas que trafegam pela própria Bonifácio Vilela e seguem no sentido Centro-Bairro. Já para os motoristas que seguem pela avenida Monteiro Lobato e vem sentido Centro trânsito segue impedido – os condutores devem usar vias alternativas.

O trânsito neste trecho da Monteiro Lobato foi interditado após a abertura de uma cratera – chuvas fortes teriam contribuído para a situação. De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos do Município, Marcio Ferreira, a chuva intensa contribuiu para prejudicar a situação do arroio Pilão de Pedra que passa pelo local.

Marcio afirmou que a obra deve ser concluída em cerca de 30 dias e, enquanto isso, o trânsito deverá continuar parcialmente interditado. “Essa é uma obra delicada e que deveria já ter sido feita há décadas, estamos resolvendo um grave problema e fazendo isso de maneira definitiva”, contou Ferreira. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização