Prefeitura de PG libera trânsito na Bonifácio Vilela | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de PG libera trânsito na Bonifácio Vilela

Fluxo de veículos foi parcialmente interditado nessa quinta-feira (16). Cratera interditava o trânsito desde o começo do mês

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fluxo de veículos foi parcialmente interditado nessa quinta-feira (16). Cratera interditava o trânsito desde o começo do mês

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) liberou nessa quinta-feira (16) o trânsito na avenida Bonifácio Vilela, no centro da cidade. O trecho da via interditado fica nas proximidades do Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e estava fechado desde o começo de fevereiro.

O fluxo de veículos foi liberado para os motoristas que trafegam pela própria Bonifácio Vilela e seguem no sentido Centro-Bairro. Já para os motoristas que seguem pela avenida Monteiro Lobato e vem sentido Centro trânsito segue impedido – os condutores devem usar vias alternativas.

O trânsito neste trecho da Monteiro Lobato foi interditado após a abertura de uma cratera – chuvas fortes teriam contribuído para a situação. De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos do Município, Marcio Ferreira, a chuva intensa contribuiu para prejudicar a situação do arroio Pilão de Pedra que passa pelo local.

Marcio afirmou que a obra deve ser concluída em cerca de 30 dias e, enquanto isso, o trânsito deverá continuar parcialmente interditado. “Essa é uma obra delicada e que deveria já ter sido feita há décadas, estamos resolvendo um grave problema e fazendo isso de maneira definitiva”, contou Ferreira. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE