Prefeitura quer terceirizar Centro de Eventos de PG | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura quer terceirizar Centro de Eventos de PG

Projeto para passar espaço à iniciativa privada já está em fase de conclusão pelo Poder Executivo e deve ser encaminhado à Câmara nas próximas semanas.

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura quer terceirizar Centro de Eventos de PG
-

Projeto para passar espaço à iniciativa privada já está em fase de conclusão pelo Poder Executivo e deve ser encaminhado à Câmara nas próximas semanas.

A Prefeitura pretende passar a administração do Centro de Eventos de Ponta Grossa para a iniciativa privada. A informação foi obtida pelo Blog do Doc.com através de pessoas ligadas ao primeiro escalão da administração municipal. Um projeto para a terceirização do local já está em fase de conclusão pela equipe do governo de Marcelo Rangel e deve ser encaminhado à Câmara nas próximas semanas.

Segundo consta a medida, o entendimento do prefeito é que a ação vai gerar economia nos cofres públicos e fomentar a utilização do espaço.

Empresas

O Governo acredita que muitas empresas podem se interessar em administrar o Centro de Eventos, principalmente, as cervejarias instaladas na cidade, que poderão associar sua marca à Münchenfest, a tradicional Festa Nacional do Chope Escuro, que é realizada no espaço anualmente.

A intenção é de que, com a terceirização, a iniciativa privada possa fazer investimentos e melhorar a estrutura do Centro de Eventos, podendo explorá-lo com atividades de lazer e entretenimento.

Regulamentação

Com a privatização, a disponibilização do espaço para promotores de eventos será regulamentado na lei. Para os eventos públicos, a Prefeitura poderá continuar usando o local.

A informação é de que mais terceirizações podem ocorrer, como para o espaço de praças e mesmo o Parque Ambiental.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE