Bombeiros desmentem explosão de caixa eletrônico | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros desmentem explosão de caixa eletrônico

Vídeo circula nas redes sociais e mostra uma suposta explosão em um caixa eletrônico na Avenida Vicente Machado. Informação foi desmentida pelo Corpo de Bombeiros

VÍDEO
| Autor:

Vídeo circula nas redes sociais e mostra uma suposta explosão em um caixa eletrônico na Avenida Vicente Machado. Informação foi desmentida pelo Corpo de Bombeiros.

O 2° Grupamento de Bombeiros desmentiu a informação de que um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, na Avenida Vicente Machado, próximo ao Terminal Central, foi explodido na noite de quarta-feira (15). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma fumaça saindo do espaço onde ficam os caixas eletrônicos, além de duas viaturas dos bombeiros e uma da Polícia Militar em frente ao local.

O rapaz que realizou a filmagem narra o vídeo como se tivesse acontecido uma explosão. “Acabaram de explodir o caixa eletrônico da Caixa. Olhem só. Que cena”, afirma o rapaz. A equipe de reportagem do Portal aRede procurou o Corpo de Bombeiros para esclarecer o ocorrido.

De acordo com o tenente Bortolini, os bombeiros foram acionados para verificar a fumaça e confirmaram que não se tratava de uma explosão. “Chegando ao local percebeu-se que era proveniente do caixa eletrônico, mas que não era resultado de um incêndio. Possivelmente houve uma falha no sistema de segurança”, afirmou o tenente.

A fumaça era proveniente do sistema de segurança da agência devido a uma falha no dispositivo de fechamento da porta. A Polícia Militar também esteve no local e acompanhou a situação até verificar que a fumaça era decorrente do sistema de segurança dos caixas eletrônicos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE