aRede aRede aRede
aRede
Venda de ingressos para o ‘Cabaré’ em PG inicia nesta quinta-feira

Ponta Grossa

15 de fevereiro de 2017 17:03

Daniel Petroski

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Na Acipg, Pauliki destaca ações em defesa do pequeno empresário

Casinhas feitas com caixas de leite abrigam cachorros de rua

Estão abertas as inscrições para 5º Congresso Acadêmico FASF

Acidente deixa motociclista ferido na Nova Rússia
Corridas de rolimã movimentam PG no próximo feriado
Bochenek integra Conselho Superior de formação de magistrados
Bandidos invadem casa e roubam carro da família
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Começa nesta quinta-feira (16) a venda de ingressos para o “Cabaré” em Ponta Grossa. O show com Leonardo e Eduardo Costa é uma das atrações mais aguardas pela região desde o ano passado. Os cantores se apresentam no Centro de Eventos no dia 7 de abril. A abertura dos portões acontecerá às 21 horas, com início da apresentação às 23h30. Os valores não foram confirmados pelos organizadores. Os ingressos estão sendo vendidos na loja do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, em Olarias), primeiro piso, em frente à Kalunga.

A apresentação que chega a Ponta Grossa é a segunda edição do projeto iniciado pelos artistas em 2014 e quem vem arrastando uma multidão por onde passa. No repertório, 25 composições, incluindo regravações que são facilmente lembradas pelo público. Entre elas estão “Telefone Mudo”, “Você Vai Ver”, “Vá com Deus”, “Moreninha Linda” e “Mal Acostumado”, gravada com participação da cantora baiana Ivete Sangalo. A seleção teve como critério sucessos das décadas de 80 e 90.

A dupla gravou a segunda edição do “Cabaré Night Club” no Espaço das Américas, em São Paulo. Um dos diferenciais dessa nova versão é a cenografia, que traz cenário e iluminação impactantes, com inspiração nos Cabarés Burlesques e Moulin Rouge. A direção do DVD ficou por conta novamente de Joana Mazzuchelli. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização