Trabalhadores encontram cadáver em bairro de PG

Ponta Grossa

15 de fevereiro de 2017 12:39

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pista do Aeroporto será reformada até março

Gaeco irá fortalecer investigações independentes

Convênio traz desconto na graduação a servidores

PG estuda a implementação de uma Central de Abastecimento
População já pode votar sobre futuro da Münchenfest
Câmara de PG tem pauta intensa na reta final do ano
Câmara aprova proibição contra queimadas em PG
PUBLICIDADE

Cadáver em estado de decomposição foi localizado no final da manhã de hoje (15) na região do Dom Bosco em Ponta Grossa

Uma máquina de escavação encontrou um cadáver na região do residencial Campos Elisyus, no Núcleo Dom Bosco em Ponta Grossa. A situação foi registrada durante a manhã dessa quarta-feira (15) – o cadáver foi localizado quando trabalhadores realizavam um trabalho de terraplanagem no local. As primeiras informações dão conta de que os restos mortais seriam de uma vítima do sexo masculino.

De acordo com a moradora Joyce Patrícia Ramos Carvalho, consultada pela reportagem do portal aRede, trabalhadores encontraram o cadáver quando utilizavam maquinários para realizar a terraplanagem na rua Bachir Steiman Fayad – a via fará a ligação do Núcleo Dom Bosco com a região do Santa Paula. Ao encontrar o corpo, os trabalhadores ligaram para a Polícia Militar.

Já no local, os PMs acionaram o Instituto Médico Legal (IML). O cadáver foi localizado em avançado estado de putrefação e encaminhado para a sede do IML – um lado do IML deve identificar a causa da morte e os peritos do Instituto buscam agora identificar o cadáver. A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar o caso.

De acordo com as informações iniciais, o corpo foi localizado pelos trabalhadores responsáveis pela ampliação do residencial Campos Elisyus. Os trabalhadores utilizavam uma patrola quando acabaram localizando os restos. A hipótese é de que o corpo tenha sido enterrado no local já há alguns dias.

Violência no Dom Bosco

Na manhã de ontem (14), um rapaz foi assassinato no Dom Bosco. Na ocasião, um homem de 33 anos de idade foi morto com pelo menos quatro tiros. O rapaz foi identificado extra-oficialmente como Fernando Lirmame e a morte do jovem também será investigada pela Polícia Civil. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização