Rangel deve anunciar verba para assistência social | aRede
PUBLICIDADE

Rangel deve anunciar verba para assistência social

Prefeito está em Brasília, acompanhado da primeira dama, Simone Kaminski Oliveira, e busca recursos para o município

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito está em Brasília, acompanhado da primeira dama, Simone Kaminski Oliveira, e busca recursos para o município

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) está em Brasília nessa quarta-feira (15), acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Simone Kaminski. O prefeito e a secretária buscam recursos para o setor em vários ministérios e a expectativa é que Marcelo e Simone anunciem ainda hoje um “grande investimento” para o setor de Assistência Social de Ponta Grossa.

Ao lado do deputado federal Sandro Alex (PSD), Rangel e Simone realizaram reuniões em vários ministérios – um encontro marcado para às 14h dessa quarta-feira (15) deve confirmar o repasse para a Assistência Social. Em um vídeo publicado no Facebook (veja no player acima), Rangel falou sobre as expectativas sobre o tour por vários ministérios em Brasília. “Vamos ter boas novidades para Ponta Grossa”, prometeu o prefeito.

A reportagem do portal aRede entrou em contato com Sandro Alex (PSD) e o deputado confirmou a possibilidade de liberação de recursos. Sandro lembrou que ele, Rangel e Simone visitaram três ministérios e outras diretorias da União. “Além do Marcelo, temos outros prefeitos aqui em Brasília, estou intermediando essas conversas e apresentando as demandas de cada uma das cidades da região dos Campos Gerais”, contou Sandro.

Além de Rangel, também estão em Brasília os prefeitos de Telêmaco Borba e Castro, Dr. Márcio (PDT) e Moacyr Fadel (PMDB), respectivamente – os gestores também participam de reuniões para apresentar demandas dos municípios.

PG reivindica áreas da União

Entre as reuniões de Rangel em Brasília, o prefeito se encontrou com representantes da Secretaria de Patrimônio da União (SPU). Marcelo reivindica que a União repasse para o município áreas que foram cedidas à Rede Ferroviária, uma empresa estatal já desativada, e atualmente estão sob concessão da ALL/RUMO. “A ideia do prefeito é usar essa área para instalação de parques e áreas públicas do município”, contou Sandro Alex.

Atualmente alguns desses espaços estão desativados e abandonados. A proposta do prefeito é que o município assuma o comando das áreas para poder realizar projetos e empreendimentos locais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE