Ícones do 14º Intereclesial serão expostos na Icthus | aRede
PUBLICIDADE

Ícones do 14º Intereclesial serão expostos na Icthus

Cruz, imagem da Nossa Senhora do Rocio, bíblia e conteúdo de divulgação do evento estarão expostos nesta terça-feira (14).

Imagem ilustrativa da imagem Ícones do 14º Intereclesial serão expostos na Icthus
-

Cruz, imagem da Nossa Senhora do Rocio, bíblia e conteúdo de divulgação do evento estarão expostos nesta terça-feira (14).

A Icthus, o primeiro pub católico do Brasil, que funciona há pouco mais de um ano na Diocese de Ponta Grossa, sedia missa toda a terça-feira, às 22 horas. Celebração mais que especial, o momento reúne ministérios de música de diferentes paróquias e oferece confissão. Nesta terça, o celebrante, padre Clayton Delinski Ferreira, vai aproveitar a passagem por Ponta Grossa dos ícones do 14º Intereclesial e levá-los ao pub.

A cruz, uma imagem da padroeira do Paraná, Nossa Senhora do Rocio, uma bíblia e o banner do 14º Intereclesial ficarão expostos por toda a noite. Os ícones, que chegaram em Ponta Grossa no domingo (12), estão percorrendo as dioceses e arquidioceses do Paraná. Vieram de Jacarezinho e ficam até o dia 18 na Diocese, de onde serão levados a Arquidiocese de Curitiba. O 14º Intereclesial Nacional das Comunidades Eclesiais de Base do Brasil (CEBEs) acontece em Londrina, de 23 a 28 de janeiro de 2018.

As Comunidades Eclesiais de Base são grupos de cristãos leigos que se reúnem regularmente, nas casas de famílias ou em centros comunitários, para ouvir e aprofundar a Palavra de Deus. O Intereclesial é um encontro que reúne os representantes das CEBEs de todo Brasil.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE