Homem de 33 anos é morto com quatro tiros em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem de 33 anos é morto com quatro tiros em PG

Crime foi registrado no Jardim Dom Bosco. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime

VÍDEO
| Autor:

Crime foi registrado no Jardim Dom Bosco. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Um homem de aproximadamente 33 anos de idade foi assassinato com quatro tiros no final da manhã dessa terça-feira (14) em Ponta Grossa. O crime foi registrado por volta das 11h30 no Jardim Dom Bosco, na região do Santa Paula. O rapaz foi identificado extra-oficialmente como Fernando Lirmame.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorreram a vítima e profissionais do Samu também foram encaminhadas para o local. Já no local, os socorristas atestaram a morte de Fernando e acionaram os órgãos competentes.

O corpo do rapaz será encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para ser oficialmente identificado e um laudo do Instituto também deve esclarecer a causa da morte do rapaz.

As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Equipes da Polícia Militar também estiveram no local do assassinato.

*As imagens foram cedidas por Jeferson Cascavel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE