Homem de 33 anos é morto com quatro tiros em PG

Ponta Grossa

14 de fevereiro de 2017 12:12

-

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Incêndio de grandes proporções mobiliza bombeiros em PG

PM prende suspeito de furtar latas de refrigerante

Rapaz oferece LSD a policial e acaba preso em PG

Corpo é encontrado em rio perto do aeroporto de PG
Motorista embriagada bate em dois carros estacionados
Incêndio destrói casa de madeira e mobiliza bombeiros
Carro sai da pista e despenca em barranco
PUBLICIDADE

Crime foi registrado no Jardim Dom Bosco. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Um homem de aproximadamente 33 anos de idade foi assassinato com quatro tiros no final da manhã dessa terça-feira (14) em Ponta Grossa. O crime foi registrado por volta das 11h30 no Jardim Dom Bosco, na região do Santa Paula. O rapaz foi identificado extra-oficialmente como Fernando Lirmame.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorreram a vítima e profissionais do Samu também foram encaminhadas para o local. Já no local, os socorristas atestaram a morte de Fernando e acionaram os órgãos competentes.

O corpo do rapaz será encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para ser oficialmente identificado e um laudo do Instituto também deve esclarecer a causa da morte do rapaz.

As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Equipes da Polícia Militar também estiveram no local do assassinato.

*As imagens foram cedidas por Jeferson Cascavel.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização