Aliel Machado discute reforma do ECA em Londrina | aRede
PUBLICIDADE

Aliel Machado discute reforma do ECA em Londrina

Relator da comissão que debate mudanças no documento, Aliel Machado visitou várias entidades e unidades voltadas para o atendimento de adolescentes

Aliel visitou a unidade do Cense em Londrina
Aliel visitou a unidade do Cense em Londrina -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Relator da comissão que debate mudanças no documento, Aliel Machado visitou várias entidades e unidades voltadas para o atendimento de adolescentes

O deputado federal Aliel Machado (REDE) esteve em Londrina, cidade do norte do Paraná, para uma audiência pública sobre a revisão do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Relator da comissão responsável por rever o documento, Aliel tem percorrido várias cidades brasileiras, como Rio de Janeiro (capital) e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para conhecer a realidade dos menores infratores.

Em Londrina, nessa segunda-feira (13), Aliel se reuniu com autoridades e membros da sociedade civil organizada, além de ter visitado a sede do Centro de Socioeducação (CENSE). “A ideia é saber, justamente, como vivem esses menores infratores nas diferentes realidades brasileiras e, além disso, ouvir a comunidade e especialistas que estudam o tema para apresentar um relatório responsável”, comentou o deputado.

Além das reuniões e da audiência pública na sede da Ordem dos Advogados em Londrina, Aliel foi recebido em veículos de comunicação da cidade. O deputado federal participou ao vivo de dois telejornais da cidade falando sobre a importância do debate sobre a revisão do ECA. “Vários setores da sociedade pedem a revisão desse documento, por isso precisamos ter um debate plural e democrático sobre o assunto”, contou Machado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE