Cresce a procura pelo serviço AirportConnect | aRede
PUBLICIDADE

Cresce a procura pelo serviço AirportConnect

Transporte direto entre Ponta Grossa e o Aeroporto Internacional de Curitiba é realizado pela Expresso Princesa dos Campos

Imagem ilustrativa da imagem Cresce a procura pelo serviço AirportConnect
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

É cada vez maior o número de passageiros dos Campos Gerais que utilizam o serviço Airportconnect, para transporte direto entre Ponta Grossa e o Aeroporto Internacional de Curitiba.

Implantada pelo Expresso Princesa dos Campos há quase dois anos, a linha exclusiva para o maior terminal aéreo do Estado tem conquistado cada vez mais a preferência dos clientes. Principalmente entre os que optam por agilidade, conforto e segurança.

O presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik, comenta que a grande procura pela linha direta com o Aeroporto Internacional está sendo impulsionada pelo ciclo de desenvolvimento econômico dos Campos Gerais.

Mesmo diante do cenário de instabilidade da economia nacional, o serviço diferenciado vem sendo realizado de maneira ininterrupta, com níveis de ocupação cada vez maiores, se consolidando como alternativa segura para que os passageiros dos Campos Gerais possam se planejar para chegar ao Aeroporto de Curitiba sem imprevistos ou cancelamentos. “Os números que o serviço do Airport apresenta confirmam a nossa expectativa sobre o crescimento econômico de Ponta Grossa e dos Campos Gerais. Mesmo diante das incertezas nacionais, a Princesa dos Campos acredita no potencial da região e, não só isto. Optamos por um serviço diferenciando, valorizando segurança, conforto e tecnologia, para atender as características deste público”, disse

Desde que entrou em operação, os ônibus da linha AiportConnect nunca deixaram de realizar uma única viagem. O serviço vem sendo utilizado, inclusive, pela empresa área que faz a operação no Aeroporto Sant’Ana. Quando não é possível o pouso da aeronave em Ponta Grossa e o voo é transferido para Curitiba, veículos da Princesa dos Campos são utilizados para fazer o transporte dos passageiros no trecho final, até Ponta Grossa.

Região

O Airportconnect promove a integração de toda a região dos Campos Gerais com o Aeroporto Internacional de Curitiba. Através de parcerias com agências de turismo, os passageiros interessados podem adquirir os vouchers para a viagem diretamente em Castro, Carambeí, Palmeira ou Telêmaco Borba.

Também é possível adquirir a passagem nas agências próprias da Princesa dos Campos ou através do site da empresa na internet, ou ainda no guichê exclusivo instalado no próprio Aeroporto, em São José dos Pinhais.

Comodidade

Com o AirportConnect, o passageiro se dirige até a Sala VIP (na avenida Anita Garibaldi, 861), embarca em um ônibus de última geração, equipado com poltronas confortáveis, telas individuais com opções de filmes e músicas, entradas USB, Wi-Fi durante todo o percurso, 12 tomadas espalhadas pelo veículo para carregar equipamentos eletrônicos, além de um amplo bagageiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE