Rede de lojas fecha as portas em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Rede de lojas fecha as portas em Ponta Grossa

Unidade local da multinacional atendia no Shopping Antartica, no cruzamento da Avenida Vicente Machado com a rua Santos Dumont

Imagem ilustrativa da imagem Rede de lojas fecha as portas em Ponta Grossa
-

Fernando Rogala

@Siga-me

A loja C&A fechou as portas em Ponta Grossa. Inaugurada no dia 7 de agosto de 2014, a loja permaneceu no município durante o período de quase dois anos e meio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do grupo. Conforme nota enviada ao portal aRede e Jornal da Manhã, o motivo do fechamento foi relacionado à ‘performance das operações’. Sábado, dia 11, foi o último dia que a unidade local da multinacional abriu as portas.

A loja ocupava dois andares do Shopping Antartica, no cruzamento da Avenida Vicente Machado com a rua Santos Dumont. No total, a loja ocupava um espaço de 3,2 mil metros quadrados, sendo uma das maiores lojas do setor de moda no município de Ponta Grossa.

Com o fechamento, a empresa afirma que está avaliando a transferência dos funcionários para outras unidades.

Confira, na íntegra, o comunicado enviado à redação:

“A C&A informa que encerrou as atividades de uma de suas unidades localizadas no Shopping Antártica, Ponta Grossa – PR, em 11/02. A empresa está avaliando a transferência dos funcionários dessa loja para outras unidades da rede. A decisão faz parte do processo de avaliação de performance das operações.

Presente em Ponta Grossa, desde 2014, a C&A manterá a operação das outras 8 lojas no Estado, além da loja virtual (www.cea.com.br), para atender aos seus clientes.”

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE