Chuva derruba muro e famílias perdem móveis e eletrodomésticos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Chuva derruba muro e famílias perdem móveis e eletrodomésticos em PG

VÍDEO
| Autor:

Chuva destruiu os muros de duas residências no Jardim Gralha Azul. Famílias perderam móveis, eletrodomésticos e roupas.

            Duas famílias que moram no Jardim Gralha Azul, em Ponta Grossa, sofreram com os estragos causados pela chuva que atingiu o município na madrugada de sábado (11) para domingo (12). A água da chuva se armazenou em um terreno baldio no fundo de duas residências e acabou derrubando alguns muros. A divisão entre as casas e o muro das duas lavanderias foram destruídos.

            As famílias perderam máquina de lavar, roupas e sofás. A água invadiu as residências e se armazenou dentro dos cômodos. Segundo o relato dos moradores atingidos, a água ficou acima de 1 metro de altura dentro das casas. O mecânico Paulo Sérgio Machado dormia dentro da residência com sua mulher e o filho de 5 anos quando foram surpreendidos pela força da chuva.

            “Fiquei durante toda a madrugada dentro de casa tentando salvar alguns móveis. Levamos nosso filho para a casa de uma tia, mas nós não tínhamos para onde ir”, contou Paulo. A vizinha, que também teve a casa destruída, tem dois filhos e também foi prejudicada. “Eles também perderam uma máquina de lavar e várias roupas”, completa o mecânico.

            As famílias vão procurar o seguro na manhã desta segunda-feira (13) para buscar uma forma de reconstruir as residências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE