Amigos prestam homenagens na web para adolescente morto a facadas | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Amigos prestam homenagens na web para adolescente morto a facadas

Ponta Grossa

12 de fevereiro de 2017 14:32

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rangel pede união a deputados para trincheira na BR-376

Diretores dos fundos de previdência de bancos públicos estarão em PG

Investimento no ‘Mercadão’ irá gerar mil vagas diretas em PG

Movimento LGBT lota sessão da Câmara em protesto
TRF derruba liminar que impedia enfermeiros de requisitar exames
Show de Pabllo Vittar marcará dia de combate ao preconceito em PG
Vereador emite nota sobre polêmica com Pabllo Vittar
/Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Leonardo Giebeluka, de 17 anos, foi esfaqueado ao menos cinco vezes na madrugada de domingo (12) em Ponta Grossa e não resistiu aos ferimentos.

A morte do adolescente Leonardo Giebeluka, de 17 anos, gerou uma onda de comoção no Facebook entre os moradores de Ponta Grossa. Leonardo foi morto durante a madrugada de domingo (12) na região do Núcleo Pitangui – crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) na Rua Alceu Grein Taques, nas proximidades de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei). Amigos, familiares e conhecidos do adolescente prestaram homenagens ao jovem e se mostraram incrédulos com o ocorrido.

Um amigo de ‘Léo’, como era conhecido, afirmou que a vida perdeu o sentido após a morte do colega. “Descanse em paz! Você vai fazer falta, mas ainda vamos nos encontrar aí em cima. Hoje a Terra chora sua ida, mas no Céu Deus festeja por ter ganhado mais um anjo. Cuida de nós”, publicou.

“Não dá pra acreditar que você se foi. Quanto tempo de amizade... a gente estudou junto desde a 1ª série! Você se foi e um pedaço de mim foi com você. Jamais vou esquecer das loucuras juntos e dos papos na escola. Descanse em paz!”, disse uma amiga, no mural de recados de Leonardo no Facebook.

Outra colega comentou que não conseguia acreditar na morte do jovem. “Vá com Deus, rapaz! Não estou crendo... Só Deus sabe o garoto bom que tu era!”, disse.

"É tão estranho, os bons morrem jovens... E assim parece ser, quando me lembro de você... que acabou indo embora, Cedo demais. Hoje no céu vai brilhar uma nova estrela!”, postou outra amiga de Leonardo.

O caso

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as causas da morte de Leonardo. De acordo com testemunhas, o rapaz participava de uma festa na região, quando houve um desentendimento e ele acabou atingido por facadas no pescoço, nos ombros e no peito.

A Polícia Militar realizou patrulhamentos pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

Velório e sepultamento

Leonardo Giebeluka era morador do Núcleo Santa Mônica, em Ponta Grossa. O velório do adolescente acontece na residência onde morou, localizada na Rua Arade. O sepultamento, ainda sem hora marcada, acontece na segunda-feira (13), no Cemitério São Sebastião.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização