IML identifica adolescente morto a facadas em PG

Ponta Grossa

12 de fevereiro de 2017 11:11

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Bandidos armados fazem família refém em PG

PG entra na lista das 23 cidades mais lindas do Brasil

Congresso de Mulheres ICP traz a preletora americana Devi Titus

Carro capota após batida na Visconde de Mauá
Inauguração da praça Zenedim contará com duelo do UFC
Ônibus com trabalhadores é alvo de assaltantes
Suspeito de matar açougueiro se apresenta à polícia
/Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Leonardo Giebeluka, de 17 anos, foi atingido por ao menos cinco facadas durante a madrugada de domingo (12) na região do Núcleo Pitangui, em Ponta Grossa.

O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa identificou o adolescente morto durante a madrugada deste domingo (12) na região do Núcleo Pitangui. Leonardo Giebeluka, de 17 anos, foi atingido por ao menos cinco facadas por volta das 4h30 na Rua Alceu Grein Taques. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o crime foi registrado nas proximidades de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei).

Leonardo foi socorrido por uma equipe do Siate e médicos do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área, enquanto o Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para descobrir o autor e a motivação do crime.

O corpo de Leonardo foi encaminhado ao IML, onde foi reconhecido pela família. Ele deve passar por exames de necropsia que devem auxiliar nas investigações antes de ser devolvido para a realização do funeral.  

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização