Caminhão perde controle e cai em trincheira de PG

Ponta Grossa

11 de fevereiro de 2017 09:16

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pista do Aeroporto será reformada até março

Gaeco irá fortalecer investigações independentes

Convênio traz desconto na graduação a servidores

PG estuda a implementação de uma Central de Abastecimento
População já pode votar sobre futuro da Münchenfest
Câmara de PG tem pauta intensa na reta final do ano
Câmara aprova proibição contra queimadas em PG
PUBLICIDADE

Caminhão caiu na Trincheira do Jardim Los Angeles na manhã deste sábado. Equipes da CCR Rodonorte e Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar apoio no local.

            Um caminhão caiu na Trincheira do Jardim Los Angeles, em Ponta Grossa, na manhã deste sábado (11). O veículo seguia pela Avenida Senador Flávio Guimarães, a PRC-373, quando acabou despencando na trincheira. O acidente aconteceu por volta de 7h30.

            O caminhão vinha no sentido de Ponta Grossa para Carambeí quando o condutor perdeu o controle da direção e acabou caindo na trincheira. Socorristas do Siate prestaram atendimento médico ao condutor ferido. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) com ferimentos de gravidade média.

            Equipes da CCR Rodonorte e do Corpo de Bombeiros trabalham no local para remover o caminhão. Segundo informações obtidas no local do acidente, o bitrem está carregado com óleo diesel e gasolina. O veículo possui placas de Joaquim Távora (PR).


Trincheira desmoronou e obras foram paralisadas

            As obras na Trincheira do Los Angeles voltaram a ser paralisadas em janeiro deste ano. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) que alegou que o projeto está sendo revisado. A obra, anunciada em junho de 2014 e prometida para ser construída em 10 meses, possui investimento de R$ 7,8 milhões do Governo do Paraná. O projeto prevê a ligação do bairro Nossa Senhora das Graças com o Jardim Los Angeles entre Ponta Grossa e Castro. 

            Em outubro de 2016, um deslizamento de terra fez parte da trincheira desmoronar e algumas alterações no tráfego da região foram realizadas. O trânsito segue organizado de forma provisória no local e a retomada das obras na trincheira do Los Angeles segue sem data definida.

 É a segunda vez que a obra da Trincheira do Los Angeles é paralisada. Em julho de 2015, a obra foi paralisada por falta de verba. De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a falta de recursos junto aos erros do projeto executivo inviabilizaram as obras no Los Angeles.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização